Alive!






Haverá alguém por aí?

Sim minhas queridas, eu estou viva e de boa saúde. Confesso que me sinto afastada do blog há já demasiado tempo, mas a minha vida deu uma daquelas voltas enormes e escrever-vos com a mesma frequência com que fazia antigamente, deixou de fazer sentido.

No entanto, chega o mês de Maio, e as saudades deste canto apertam, talvez pelo meu aniversário estar quase aí ou porque o mês de Junho foi o mês pilar do blog, mas o que é certo é que hoje me apeteceu escrever.

Como vai a vida, perguntam as mais interessadas...pois bem, vai um pouco diferente do que era há uns largos meses atrás. No início do ano saí de casa (evento que até vos comuniquei), e toda uma nova aventura começou.

Passei a ter menos tempo para computador e mais tarefas para fazer e claro a juntar-se o trabalho, que no meu caso, considero um pouco exaustivo, devido às posições de trabalho e às horas a que termino as consultas.

Posso dizer-vos que termos a nossa independência é algo que nos completa e nos deixa muito mais felizes.

Quanto aos planos para o blog, passam por mais uns tempos de pausa, para que eu me possa sentar e debater sobre qual o próximo passo a dar para continuar este cantinho.



1 comentário:

  1. Olá Beatriz, sigo o teu blog à uns bons anos e confesso que é um único blog que procuro pela barra do URL os outros acabo sempre por chegar lá pela lista de leitura. Farto-me de escreve um link do teu blog para saber que há alguma coisa para ler e confesso que a maior parte do tempo sinto-me desiludida, mas hoje cá estou eu, e com uma surpresa (risos), fico muito feliz que estejas viva e compreendo perfeitamente o porque da tua ausência, mas espero que regresses o mais rapidamente possível já que foste tu que mais me influencias-te a criar o meu quantinho. Muitos beijinhos e sucesso tanto a nível profissional como pessoal :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar