#firstinstinct by Abercrombie & Fitch






Eu sei que aqui no blog, os temas masculinos acabam por ser um pouco postos de parte, sendo que a maioria das pessoas que me lêem são do sexo feminino, mas gosto de acreditar que há por aí algum homem que vem aqui espreitar os posts, nem que seja para tirar ideias de prendas para as mulheres da sua vida.
Inspirado no primeiro momento da atracção, quando os mundos de duas pessoas colidem e uma faísca é despoletada, o novo perfume da Abercrombie & Fitch, First Instinct é a interpretação emocionante desta química inicial.  Aquele primeiro instinto que não pode ser definido por palavras.
Tive a oportunidade de conhecer o perfume em primeira mão, no lançamento exclusivo na loja Douglas do Colombo e posso dizer-vos que fiquei completamente rendida.
(Não sei se fique com ele para mim ou o dê ao G....é tão bom!)




O homem que usa 'First Instinct’ é naturalmente sexy, confiante e não tem receio de expressar os seus sentimentos mais profundos. Um homem robusto que não tem medo de arriscar, que cativa com a sua energia e charme, sem qualquer esforço. 


// FRAGRÂNCIA
Família OlfactivaFougèreAromáticaAmbarada
Notas de Cabeça: O Gin Tónico combinado com o Melão Africano destaca a fragrância, marcando o momento, a emoção, a adrenalina e o característico optimismo juvenil.
Notas de Coração: A Pimenta Aromática despoleta a faísca acentuando a magnética atracção, enquanto as Folhas de Violeta dão profundidade à fragrância e um interessante toque de citrinos captura a quente masculinidade.
Notas de Fundo: O Almíscar sensualmente misturado com o Âmbar cru acende o rastilho criando um puro vício que não pode ser interrompido.

O perfume, está disponível em diversos tamanhos, 30mL, 50mL e 100mL e é um exclusivo Perfumarias Douglas.

O frasco é super peculiar e demonstra uma especial atenção aos detalhes. A sua forma simples possui um elemento único de design através das superfícies onduladas -  a maravilhosa sensação de borboletas na barriga - deixando transparecer através do vidro o tom cinza da fragrância. O tom prata da tampa e da placa lateral em metal acentua o estilo forte da marca.

Por aqui estamos completamente viciados no First Instinct e tem sido um perfume partilhado pelos dois.

Para mim, a nossa primeira troca de olhares, será sempre o meu #firstinstinct, aquele que me deu certezas de que seria feliz ali, ao lado dele.







(Produto cedido pela marca para review no blog)

2 comentários: