As novas plantas Click & Grow






A Click & Grow já faz parte do meu dia-a-dia, e digo-vos que é o meu pequeno pedaço de céu!

Chegar a casa e conseguir acompanhar o desenvolvimento das minhas pequenas platinas é sem dúvida um processo giro, relaxante e super feliz.


Hoje falo-vos outra vez da Click & Grow porque voltei a criar o meu pequeno jardim...ou seja, chegaram umas refills novas e eu estava ansiosa por começar uma nova hortinha. Como sabem, da última vez experimentei o Manjericão, que durou imenso tempo acreditem!

Desta vez escolhi dois tipos de plantas diferentes: a Mimosa, uma planta que mexe e reage ao nosso toque nas suas folhas...(mal posso esperar para ver isto a acontecer); e o Chilli Pepper ou as malaguetas, como lhes chamamos.
O meu intuito seria mesmo experimentar duas diferentes, uma decorativa e uma com utilidade para a culinária.






Portanto, depois de lavar super bem todas as partes do Smart Herb Garden (excepto a luz led), plantei dois vasos de Mimosa e um de Chilli.
Depois, foi so fazer o download da app da Click & Grow e introduzir as minhas novas plantas para ir acompanhando o processo de crescimento da minha horta...aliás...da nossa, porque já envolvi o G. nisto tudo.
Acerca da aplicação, farei em breve um post de update do crescimento e sobre o funcionamento e utilidades da app.

Depois de ligar o Smart Herb Garden à corrente, foi só encher encher o reservatório da água e esperar. Uma das coisas mais giras deste "brinquedo", é que colocamos umas pequenas cúpulas de germinação sobre cada vaso para que a planta cresça bem e se torne viável.

Podem comprar as refills para o vosso jardim no site, com uma variedade gigante de plantas, flores e ervas aromáticas. Eu estou seriamente a ponderar mandar vir outro e instalar uns pinheiros para o Natal...e depois punha umas luzes led e umas decorações cheias de brilhantes...ahhhh o Natal!

E claro, não se esqueçam do Giveaway que está a decorrer no facebook do blog, onde podem ganhar um Smart Herb Garden só para vocês!


1 comentário: