TonyMoly






Quando soube que a TonyMoly estava a chegar a Portugal fiquei logo super atenta a todas as lojas Sephora. A ansiedade de experimentar os produtos da marca era mais do que muita e por isso quando soube da sua chegada às lojas fiquei logo em pulgas para ver tudo ao vivo.

Estávamos nós a passear pelo El Corte Inglès e eu ia com aquela cara 31 porque o dia não tinha corrido nada bem, quando o homem me disse "anda vamos ali até à Sephora ver se encontramos a paleta que querias".

(Meu amor, eu sei que como namorado preocupado e que apoia as minhas causas e este meu pequeno projecto vais ler isto por isso fica o conselho, para teu bem, não digas essas coisas!).

Escusado será dizer que lá demos não só com a paleta mas também com a secção TonyMoly...ahhhh os sentimentos de fofices a invadir o meu coração, é tudo tão querido!!!

Cheguei bem perto do stand e desatei a cuscar tudo, entre maçãs e pandinhas queridos escolhi um creme de mãos e um creme anti-olheiras.






Banana Hand Milk

Ora não fosse a banana uma das minhas frutas preferidas, tive que experimentar este creme de mãos que prometia uma hidratação longa e um cheirinho super agradável.

Missão cumprida!! Uma fórmula rica em manteiga de karité, óleo de côco e de macadamia aliada ao poder hidratante da banana, tornaram este creme no meu favorito para as mãos.

Sofro imenso com as mãos secas por causa das luvas de látex, apesar de as usar sem pó, chego sempre ao final do dia com a pele num estado lastimável e o Banana Hand Milk tem dado uma ajuda preciosa!


Panda's Dream So Cool Eye Stick

Sou uma apaixonada por cremes de olhos...é estúpido eu sei, mas de cuidados para o rosto, este é possivelmente o item ao qual dedico mais tempo e atenção. Preocupo-me não só com as composições mas também com a textura do creme.

Não gosto muito daqueles super espessos que prometem mundos e fundos, pessoalmente prefiro os mais fresquinhos e que promovem a desobstrução das malditas olheiras.

Este panda é o meu melhor aliado no que toca a tratar das olheiras, de manhã e principalmente se não tiver dormido muito, acordo com a zona por baixo dos olhos inchada, escura e cheia de papos. O So Cool Eye Stick é tão bom, que quando aplicamos como se estivéssemos a colocar um batom, sentimos logo a diferença! A sua composição é rica em bambu e água do mar que promove uma frescura enorme quando o aplicamos.

Já não me livro dele! E vamos ser sinceras...o panda é tão giro que é impossível resistir.


Para concluir a história, obviamente que foi o homem a comprar estes produtos, até porque pronto... estava mesmo num dia não e mereci.



2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As coisas são tão fofinhas, só ainda não comprei por achar um pouco caras para o produto em si, mas hei-de comprar alguma coisa só para experimentar.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar