Novex Pra Bombar






Tornei-me uma das bloggers embaixadoras da Embelleze e com isso tive oportunidade de experimentar alguns produtos, nomeadamente a nova linha da Novex Pra Bombar!

Confesso que da última vez que fui ao cabeleireiro fiquei um pouco  triste com o corte (principalmente depois de o lavar em casa...fiquei em modo poodle), e apesar do meu cabelo ser super forte e crescer rápido, fiquei super apreensiva quanto ao tempo de espera para ele crescer mais um pouco.

A linha Pra Bombar foi criada com o intuito de promover o crescimento do cabelo e é composta por um champô, condicionador e uma solução potencializadora de crescimento.

Embelleze Portugal, empresa de origem brasileira que aposta na beleza dos cabelos das mulheres de todo o mundo, lançou a linha Pra Bombar para promover um crescimento dos fios de cabelo. É uma linha completamente diferente daquilo que encontramos no mercado. 






Os seus compostos – vitamina A, Whey Protein e D-Pantenol – promovem cabelos com maior rapidez de crescimento, mais saudáveis e brilhantes.

A vitamina A é conhecida pela sua função e influência no crescimento das unhas e cabelos, já a Whey Protein é essencial para o fortalecimento dos fios do cabelo, o D-Pantenol promove resistência, dá brilho ao cabelo e acima de tudo, hidratação!

A solução Pra Bombar é quase um produto dois em um, enquanto que por um lado temos os constituintes que promovem o crescimento dos fios de cabelo, por outro, podemos manter as pontas do cabelo sempre hidratadas.

Tenho utilizado esta linha nas últimas semanas, e não consigo dizer que o meu cabelo cresceu imenso, mas confesso que o sinto diferente. Está com um aspecto mais saudável e hidratado, e sem dúvida que o condicionador é o meu produto da linha preferido. 

O cheiro é super agradável, quase que lembra um creme hidratante para o corpo, tanto no champô como no condicionador, o aroma da solução é mais forte e activo.

Já experimentaram produtos da Novex? Posso dizer que sou uma newbie mas estou a adorar!!






(Produtos cedidos pela marca para review no blog)

1 comentário: