4 anos de Armário






Wow...4 anos...já?
Bem, quem me acompanha desde os primórdios, das fotografias manhosas em cima de uma manta polar verde que eu tinha lá para casa, ou daquelas montagens foleiras que eu fazia no paint e as legendas em branco...sabe como tudo começou.

Ainda nem acredito que já passou tanto tempo...este cantinho, que umas vezes anda mais activo do que outras, é uma verdade, foi criado por estar a passar um mau bocado a nível da minha vida pessoal. Precisava de me distrair das más energias que me rodeavam e foi a forma mais fácil. Já tive e tenho outros blogs, mas este é sem dúvida o meu baby, aquele a que dou mais atenção e aquele com o qual sou mais gozada e identificada. Realidade.

Por vezes, quando comento que tenho X número de seguidores no facebook e que os números não aumentam, vem logo o G. em tom de conforto "não te preocupes, também já viste o que era enfiar mais pessoas no Armário".

Ou por exemplo, uma que ouvi uma vez de uma colega na faculdade (eu nem gostava muito da moça, escusado será dizer que passei a detestar), eu estava no bar ou algo do género, a pedir qualquer coisa e oiço um "oh Subtil, volta masé pró teu Armário". Volto e depois?
Portanto...há coisas que se curam com Nívea.

Também há aquela parte querida do reconhecimento de quem nos lê, já tive algumas meninas que me reconheceram e me vieram dizer que liam o blog, e isso é algo que não se explica.

Ao longo destes quatro anos sei que me tenho mantido original, a forma como escrevo é quase a forma como falo, tenho os meus sonhos e os meus projectos, e nunca pus nem irei pôr o blog à frente disso. Por mais seguidores que desapareçam porque há algum tempo que não faço um passatempo ou não escrevo um post. Não vivo disto, isto é o meu hobbie e os cremes, perfumes e coisas boas infelizmente não escrevem as teses ou trabalham por nós.

Nunca invento grandes histórias à volta dos produtos que recebo para review. Foi dado e toda a gente sabe, mesmo assim ainda o escrevo no fundo. Acho que isso não faz sentido nenhum, no dia a seguir todas as bloggers têm o mesmo produto, não inventámos a roda e por isso tento manter sempre uma postura honesta para com as minhas leitoras.

Também é verdade que os meus posts são curtos (excepto este em particular), perdi um bocado o jeito para a escrita, confesso. Informo-vos mas nunca sei bem o que dizer, não exploro muito as coisas e isso é algo que tenho em melhorar.

Espero ter pelo menos mais 4 anos de blog pela frente, se vierem mais seguidoras arranja-se um cantinho no Armário, se ficar como está, também está muito bem.

Obrigada a todas que se mantém desse lado à espera de um post para ler, uma novidade ou uma linha escrita por mim.

E preparem-se porque muito em breve tenho novidades boas para vocês. 





5 comentários: