Sunkissed by Clarins






Chegámos finalmente à época das colecções de Verão e eu não podia estar mais feliz. Realmente não é a minha estação preferida, mas é sempre aquela que traz mais cor nas novidades que vão chegando das marcas. A Clarins não poderia ser excepção e por isso hoje falo-vos de dois produtos que tive possibilidade de testar.
Este ano os tons escolhidos para a maquilhagem abrangem um pouco dos metalizados, principalmente os tons em cobre.
Para os lábios, a hidratação acima de tudo, é a chave para uns lábios saudáveis durante esta altura em que as temperaturas altas os deixam mais secos.






Ombre Waterproof 

- Sombra em creme cintilante -

Os tons metalizados estão de volta e para ficar, estes pequenos tubinhos mágicos são cheios de cor pura, fina e intensa...um tom nacarado como as pérolas, à prova de água deixam as nossas pálpebras bonitas e cheias de luz para uma saída ou até mesmo para o dia-a-dia, porque não?

Estas sombras são à base de resina e cera de flores de laranjeira, daí serem ideias para utilizarmos no Verão, já que esta composição lhes confere uma resistência à humidade.


Huile Confort Lèvres

- Óleo para lábios -

Este é um dos meus produtos favoritos de todos os tempos da marca, um óleo de lábios bem consistente e que promove uma hidratação extrema queridas leitoras, acreditem, é mesmo bom!

Já conhecia o de amora e agora recebi o de frutos vermelhos. Este é sem dúvida um dos melhores cuidados de lábios que conheço, o efeito é praticamente imediato, podemos dizer adeus às peles secas dos lábios. E ainda nos oferece um brilho extremo, com alguma cor e reconfortante. Não cola, nutre e proporciona um pouco de volume aos lábios.

Um vermelho puro e luminoso, bem ao estilo da marca. Não me separo mais dele!






O tom 04 Copper Brown, lindo de morrer e super pigmentado. Acho que vou usá-lo em breve para uma maquilhagem bem mais divertida!

Espero que gostem das novidades e se usam produtos da marca, contem-me a vossa experiência!




(Produtos cedidos pela marca para review no blog)

2 comentários: