Back To The Gym!






Pois é, está na altura de levantar este rabiosque gordo do sofá e pô-lo a mexer!

Sou muito prática em certas coisas, nomeadamente a admitir problemas. Sou um bocadinho menos prática no que toca a tomar iniciativa e ganhar motivação para os resolver, tenho de admitir.


Inscrevi-me no Fitness Hut depois de conversar com uma amiga, os preços e condições eram bons e por isso decidi arriscar.

O clube oferece alguns pacotes, o meu permite-me frequentar todos os ginásios da rede Fitness Hut, ter duas aulas por dia e livre trânsito para o ginásio. Acabei por escolher a modalidade sem contrato e pago cerca de 13.20€ de duas em duas semanas, ou seja, 26.40€ ao fim de um mês.






Como sou uma mimada, quando tomei esta decisão tive logo o apoio de todos os que me rodeiam, ou seja, todos também acham que pareço um pequeno elefante a precisar de se exercitar.
O meu namorado é um fofo e prontificou-se logo a oferecer-me um saco de ginásio todo poroso (rosa fluorescente) para que me sentisse motivada nesta nova etapa. Um fofo, como disse.

No que toca a acessórios, comprei um sutien de desporto na Primark bem como a bolsa para levar as coisas de higiene e a toalha, a garrafa é da Nike e tem 800mL, o iPod Shuffle já é velhinho, mas tem pouco uso e está pronto para as curvas e claro os EarPods que são os únicos que suporto sem ficar com dores nas orelhas (sim parece ridículo, mas é um facto).

Na bolsa de higiene levo apenas alguns essenciais, como ambos os ginásios que frequento são perto de casa, opto por tomar o duche em casa, onde posso levar mais tempo e encher o cabelo daquelas coisas super boas que nos gostamos e que não são nada práticas para levar para o ginásio, por isso, levo apenas desodorizante, toalhas refrescantes, água de colónia, um elástico e um pente para o cabelo.






Comprei também algumas peças de roupa de ginásio, já que agora as lojas estão repletas de colecções fit. Optei por começar pela Primark por uma questão de preço. Sempre fiz desporto com leggings de algodão e parei que agora a maioria dos tecidos das leggings são tipo lycra, e como não estou habituada, decidi comprar umas para experimentar.

Claro que adorei, são super confortáveis e práticas. Como pirosa que sou, comprei ainda uma t-shirt também da Primark para condizer com a parte debaixo.

Os ténis não aparecem mas são uns Nike que já vos tinha mostrado há muito tempo aqui no blog (numa daquelas minhas tentativas de levar o ginásio a sério), o saco para levar a tralha toda é da Oysho.

Agora ando super curiosa para ver mais roupas de ginásio e estou super motivada a dar a volta à minha vida, fazer aulas de Zumba, Sh'Bam, Body Balance, Stretching e outras.

Mais do que perder peso, preciso de me focar em recuperar a minha saúde, porque essa sim é mais importante, não concordam?

Meninas do fitness, acusem-se!


2 comentários:

  1. Voltei ao ginásio por questões de saúde mas, principalmente, como estratégia para lutar contra a ansiedade que toma conta de mim. Fico muito contente que tenhas optado pelo Fitness Hut e que estejas de volta a estas lides; há gostos para tudo é só descobrirmos o que gostamos.
    Parabéns e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ansiedade e os meus ocd's foram também um dos motivos pelos quais procurei tentar voltar...beijinhos

      Eliminar