Joli Rouge Brillant






Lá porque é sexta, não nos devemos esquecer de cuidar de nós...e com o sol que brilha lá fora, a vontade de o fazer é ainda maior.

Com a chegada da Primavera, chegam também algumas novidades de beauté que não vamos querer perder e como tal, damos início a este fim-de-semana com dois batons lindos e bem hidratantes da Clarins.

Quando procuro um batom tem de ter alguns componentes essenciais, cor, luz, conforto e hidratação. Sempre que experimento a linha Joli Rouge da Clarins, que já falei várias vezes aqui no blog, sou sempre surpreendida com todos estes elementos e nada me faz mais feliz do que conseguir conjugar tudo o que há de melhor num só batom.






Os novos Joli Rouge Brillant tornam os lábios mais definidos e preenchidos, brilhantes e prontos para o sol!

Queremos batons ready to wear e as cores dos Joli Rouge são as perfeitas para o dia-a-dia, subtis e discretas mas que tornam qualquer look mais sofisticado.

São seis horas de hidratação com cor! Que mais podemos nós querer?
Uma fórmula hidratante completada com óleo de manga e pró-ceramidas, que vão hidratar e suavizar os lábios, fortalecendo-os contra as terríveis gretas que as mudanças de temperatura provocam.






As cores vibrantes cheias de brilho e luz são ideais para esta estação, quentes e alegres para combinar com aquelas saídas de praia ou com os jantares à beira-mar.

As cores que chegaram cá a casa são o Hot Fuchsia e o Tea Rose, o primeiro sendo um rosa bem marcante, com muita cor e bem pigmentado, com uma cobertura não muito excessiva mas a suficiente para dar cor aos lábios; já o segundo, um tom mais even, estilo nude, o meu favorito. Discreto e singelo o Tea Rose vai sair à rua muitas vezes nos looks de dia-a-dia.






Os batons Joli Rouge Brillant estão à venda nos locais habituais, por cerca de 24,80€ e temos à nossa disposição 12 tons elegantes e vibrantes, desde tons nude radiantes e cristalinos aos encarnados fogosos e rosas suaves.

Quem ficou desse lado a desejar um destes?






(Produtos cedidos pela marca para review no blog)

4 comentários:

  1. Que cores tão bonitas, ideais para as próximas estações!

    ResponderEliminar
  2. O Tea Rose é tão lindo! Tenho mesmo de experimentar os batons da Clarins, parecem ser fantásticos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar