Dos objectivos.






Todas as semanas, normalmente aos Domingos recorro às minhas listas mentais para planear a semana. Como hoje é feriado, acabei por adiar essa tarefa.

Esta semana há muita coisa e muitas tarefas para realizar, estabeleci alguns objectivos devido aos timings, principalmente para a tese.

Como vos disse num post, estou a fazer uma tese de investigação, isso implica passar algumas horas em laboratório até chegar aos resultados finais. Como quero entregar a tese na 1ª fase (final de Junho), estabeleci como objectivo desta semana terminar todo o trabalho de laboratório, o que não vai ser fácil tendo em conta que tive menos um dia.

Por vezes temos de fazer estes pequenos momentos de reflexão, sentar, respirar e pensar no que queremos. Com a semana académica quase a chegar, é menos uma semana de trabalho e eu quero mesmo muito (mas mesmo muito muito) entregar a tese em Junho.

Por outro lado, tenho também este cantinho, que se bem têm reparado, tenho feito um esforço para postar com mais frequência, mas por vezes falta a vontade de escrever quando temos tantas coisas para tratar.

Portanto, digam-se se são como eu e se organizam antes do início da semana.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário