Weekend Away Essentials






Começamos a semana a preparar as coisas para o fim-de-semana que vem...

Juntei alguns essenciais que não dispenso para uma saída, mesmo que apenas de três dias.

A MALA//

Começamos pela mala de viagem, meninas, vamos ser sinceras, aquelas pseudo-malas de cabine não são para nós, é impossível colocar o que quer que seja lá dentro, por isso mesmo aconselho a optarem pelo menos pelo modelo de tamanho acima.

A minha é a Bon Air da American Tourister de que vos falei aqui, é espaçosa, jeitosa e super gira para levar tudo o que preciso para o fim-de-semana.


A MÁQUINA//

Sou fã de fotografia e apesar de hoje em dia termos telemóveis com câmaras fotográficas de alta qualidade (na maioria dos casos), confesso que aquele gosto pela fotografia nunca desapareceu, opto sempre por levar uma máquina digital e uma analógica.

Para esta escapadinha, vou levar a minha Instax Mini 8 e muitas recargas para usar e abusar.


A IT-BAG//

Para andar na cidade durante o dia, esqueçam as malas carregadas de coisas, o truque é less is more, eu escolhi uma crossbag para levar o telemóvel, o meu travel diary, uma caneta e a carteira.

Menos peso = menos cansaço.


O SOBRETUDO//

Se vamos para um sítio mais frio, convém levar sempre um bom agasalho, eu opto sempre por cachecóis, sobretudos e parkas...prefiro usar blusas e por isso mesmo é que é sempre bom ter uma camada mais quentinha para nos proteger do frio.

Aproveitei os últimos saldos da Mango e comprei este que vos mostro aqui. É lindo, confortável e super trendy.


OS SUNNIES//

Uns bons óculos de sol são aquele acessório que não dispenso, como a maioria da população uso óculos (sou mesmo pitosga) e lentes de contacto. Acabo por optar por usar os meus óculos de sol sem graduação para usar as lentes.

Os meus óculos preferidos são Ray-Ban, tenho os Clubmaster, os Wayfarer e os Round Metal. Três modelos completamente diferentes mas com lentes da melhor qualidade.
A Ray-Ban não só é conhecida pelos seus modelos jovens mas também por uma relação qualidade-preço bastante boa.


O BATOM//

Por último, um bom batom, de preferência de uma cor simples e sóbria, a Clarins tem sempre batons muito bonitos, em tons suaves e naturais, acabam por ser os meus batons preferidos para o dia-a-dia.

Para uma escapadinha não dispenso de uma maquilhagem simples e um batom discreto para finalizar o look.


Estas são as minhas sugestões...quem concorda?


3 comentários: