The Body Issue






Há cerca de um ano atrás falei aqui no blog de uma aquisição que tinha feito, um body em renda lindo e maravilhoso, azul indigo.

Este ano, a tendência dos bodys continua (felizmente) e eu não podia estar mais feliz. Por isso mesmo, hoje aqui no blog, falamos dos meus bodys, do porquê desta minha paixão e como podemos usá-los.

Cá em casa, existem cinco, número que provavelmente irá aumentar, por dois motivos: são aquela peça de roupa que qualquer mulher devia ter no armário e acima de tudo, são confortáveis.



H&M



Numa daquelas idas à H&M de corrida com uma amiga minha, estava eu à procura de um pijama quando encontrei aquele body que já tinha em casa, mas desta vez em nude. O meu coração começou a palpitar, achei-o lindo de morrer e acabei por trazê-lo para casa.

O irmão em azul já vocês conhecem bem, pois falei-vos dele aqui.

Continuando a jornada pelos meus bodys, desta vez apostamos nos tons mais escuros.

Tenho dois pretos e um em tons de verde esmeralda, assim a fugir para o azul petróleo (foi a melhor classificação que consegui).



Oysho | H&M | Intimissimi



O da esquerda, comprei-o esta semana, é da Oysho da colecção Lace enquanto que o da direita é da Intimissimi e verde da H&M.

Enquanto que o da Oysho tem uma parte de trás mais descoberta, o da Intimissimu confere mais detalhes às costas com as aplicações de renda mais junto ao pescoço. O verde da H&M relembra um pouco os fatos de banho, é cruzado atrás, mas tem um decote bastante acentuado.

Para quem gosta de peças deste género, como eu, aconselho-vos a espreitar as lojas do costume, acreditem que difícil vai ser escolher.

Pessoalmente sou apaixonada por bodys por serem peça delicadas, bonitas e ao mesmo tempo conseguem dar-nos aquele look sexy sem grande esforço.

Normalmente não os costumo usar por baixo da roupa, apenas em ocasiões mais especiais...acabam por ser aquelas peças-chave para quem gosta de surpreender.

Conseguem encontrar bodas bem bonitos e de diversos preços, normalmente rondam os 20€-30€


São capazes de usar?



Sem comentários:

Enviar um comentário