Joli Rouge by Clarins






"For beautiful lips, speak only words of kindness"
Audrey Hepburn


Mas um bom batom tem a capacidade mágica de nos fazer sentir mais bonitas e femininas, não é?

Apaixonei-me por dois batons da Clarins da coleção Joli Rouge: o Soft Plum (744) e o Hot Pink (713) – à partida são cores que nunca me tinha imaginado a usar mas, depois de experimentar… não quis outra coisa!

Estes batons da Clarins têm uma fórmula ainda mais hidratante, que não afeta – de todo - a grande durabilidade. Para não falar a intensidade e luminosidade das cores, podes escolher entre 25 tons diferentes – havendo uma dupla ação de tratamento e maquilhagem, com uma fixação até 6 horas. Incrível, não é?






O melhor deste produto? Na minha opinião, a excelente fixação e a textura do batom que dão um tom bonito aos lábios e são o nosso maior aliado em qualquer momento do nosso dia. Ahhhh! E o cheiro a frutos vermelhos é só arrebatador!

Deixo-vos as cores que estão também disponíveis.






Os batons desta coleção Joli Rouge rondam os 24,10€.


Andei muito tempo à procura de um bom lápis de lábios – tinha um medo enorme de ficar com uma maquilhagem tirada dos anos 90. Mas, apercebi-me que tem tudo a ver com a forma como trabalhamos a maquilhagem a puxamos para o nosso lado e… como é de esperar, rendi-me ao tom nude mocha (04) da Clarins, da coleção Crayon Lèvres. 

Se não têm muita prática com a utilização do lápis mas, querem começar a praticar – recomendo vivamente um tom mais neutro para não contrastar muito com o batom que usarem sem deixar de dares um toque mais elegante aos teus lábios.


Depois de experimentar estes produtos, rendi-me em absoluto à Clarins.


Temos fãs por aqui?



(Produtos cedidos pela marca para review no blog)

3 comentários: