American Tourister Bon Air






Começamos este fim-de-semana prolongado para falar de malas! Sim malas, daquelas que apetece encher para uma escapadinha de poucos dias ou para uma viagem de uma semana.

Falo-vos da mais gira que chegou recentemente aqui ao Armário, a Bon Air Verde Lima de 66 cm, da American Tourister.

Os objectivos para ela são mais que muitos, acima de tudo passear e conhecer sítios novos.







Uma das coisas que me levou a escolher este modelo foram as quatro rodas...sim, acabaram os troleys de duas rodas que nos fazem andar todas desengonçadas no aeroporto, onde fazemos as piores figuras a tentar equilibrar os bichinhos em que se tornam as nossas malas, simplesmente por falta de equilíbrio, as quatro rodas são o futuro meninas...vão por mim!






Hoje em dia as malas vêm com o sistema TSA incorporado (pelo menos as malas das marcas mais conhecidas, sobre outras não posso confirmar), este sistema serve nada mais nada menos para que a segurança do aeroporto possa abrir a nossa mala sem a estragar caso seja necessário fazer controlo da bagagem.

É uma norma de segurança um pouco apertada mas de certa forma perceptível tendo em conta alguns dos problemas que existem no mundo das viagens.

A Bon Air conta ainda com um cadeado de código de três dígitos, muito fácil de configurar.






Quanto a espaço e peso, a Bon Air que escolhi tem 66 cm sendo que a sua dimensão real é 46 x 66 x 25.5. É totalmente de polipropileno o que a torna super leve, com apenas 3,4 kg, levando cerca de 53 litros.

Por dentro é super espaçosa, tem dois compartimentos grandes para a roupa e sapatos, com fitas cruzadas para segurar. Para separar os dois compartimentos, tem uma aba com várias bolsas para transportar o que quisermos, como os carregadores, roupa interior ou acessórios.






As férias este ano vão ser muito mais organizadas com esta ajuda, a roupa fica bem arrumada e é realmente incrível a leveza da mala. As rodas são spinner multi-direccional o que nos permite todos os movimentos com ela. A marca promete também uma boa resistência aos trambolhões a que este tipo de bagagem está habituada.

A American Tourister é uma marca Samsonite, bastante conhecida pela sua qualidade e diversidade de malas. Cá em casa sempre tivemos malas Samsonite que duram uma vida...esperemos que a Bon Air também se porte bem.






Por aqui estamos prontas para as férias e vocês?






1 comentário:

  1. Oh, gostei imenso desta mala!! Que bonita e, sim, que vontade de ir de férias :)

    ResponderEliminar