The New Beauty Department - The Products






Já vos tinha falado na novidade que é o novo departamento de beleza da H&M mas ainda não vos tinha mostrado as coisas que trouxe comigo quando conheci a colecção...

Aqui no blog, falei especificamente do Brush Cleaner Spray e de como o usar, mas hoje mostro-vos mais algumas coisas que podem encontrar por lá.






A grande novidade acima de tudo, é a variedade de cores e de produtos que podemos encontrar, a maquilhagem está muito mais rica bem como os produtos de corpo e cabelo, que agora para além das embalagens renovadas, as suas fórmulas foram também revistas.

A maior parte dos produtos que tenho por aqui são realmente de maquilhagem, apostei mais em produtos para o rosto e para os lábios, porque necessitava mesmo de substituir alguns produtos que estavam a acabar e achei que seria uma boa oportunidade para experimentar as novidades.






Blush em Creme vs. Blush em Pó

Pois é, desde que esta colecção saiu que os novos blushes em creme da H&M têm percorrido a blogosfera, na minha opinião e experiência, não os achei nada de especial, a pigmentação é muito leve e se não aplicar com os dedos passa quase despercebido.

A cor é linda sem dúvida, e tem um determinado glow, para iluminar o rosto mas em termos de pigmentação, é um big no no no.

Não que eu goste de parecer um palhaço, mas ser subtil no blush não é a mesma coisa que usar um produto e este nem sequer se notar.

Quanto ao blush em pó, a cor desiludiu-me um pouco relativamente ao que vi na loja...ou seja, tenham cuidado com as luzes, porque enganam! Quanto à pigmentação, é óptima (até demais) e como a cor acabou por ser um tom de rosa muito mais aberto do que eu estava à espera, tem de ser usado com moderação.






Pó Bronzeador

O tom que escolhi do bronzer é um tom natural, um pouquinho mais escuro do que o meu tom de pele, mas a intenção era mesmo essa, adoro o efeito que tem na minha pele e sinceramente não podia ter escolhido melhor tom.






Lip Gloss & Overnight Lip Rescue

Apaixonei-me imediatamente pela cor do gloss...sem dúvida que é um tom que em tudo a ver comigo...a textura desiludiu-me um bocadinho pois não sei bem porquê achei que ficaria matte e não foi o caso, acaba por ser um pouco sticky.

O lip rescue tornou-se o meu companheiro de cabeceira, e noto que quando não o uso os lábios voltam a ficar secos, principalmente agora nesta altura de Inverno. É um bálsamo bastante hidratante e que dura toda a noite nos lábios.

Já experimentaram produtos da nova linha de maquilhagem da H&M? Quais as vossas opiniões?















Sem comentários:

Enviar um comentário