Click & Grow






Voltar ao blog é sempre bom, confesso que às vezes falta a imaginação para os posts e com tudo o que tem acontecido por estes lados a nível da faculdade o tempo é escasso.

Estive ausente também devido à avaria do meu computador antigo mas agora que tenho um novo, esperam-se posts mais frequentes, prometo que vou tentar.

Hoje é Domingo e nestes dias adoro falar sobre produtos que me inspiram e que me surpreenderam...hoje trago-vos algo diferente do que costumam ver por aqui, uma horta inteligente.

O Click & Grow Smart Herb Garden tem feito as delícias aqui de casa...

E como funciona esta engenhoca super gira?

A ideia é simples, ter um pequeno jardim de ervas em casa, em qualquer divisão, que nos permita aprimorar os nossos cozinhados.

O kit é composto pela base, a lâmpada, o adaptador para a ficha e 3 pequenos vasos, no meu kit vinha Manjericão.






O primeiro passo é preparar os vasos, escrevendo o nome e colocando a cúpula de germinação (esta vai criar uma espécie de efeito estufa permitindo a viabilidade das plantinhas que estamos a criar.
Depois, colocamos no respectivo buraquinho, até ouvir-mos o ''click''.

De seguida, ligamos a base à corrente onde vamos verificar que a luz vai estar a piscar, o que significa que temos de encher o reservatório de água do vaso. A luz trabalha cerca de 16h e pára cerca de 8h






O reservatório deve então ser cheio até que o nível do indicador esteja perfeitamente alinhado com a superfície do vaso, são cerca de 1,3 L de água.

Depois destes passos concluídos, só temos de esperar que as nossas ervas cresçam...






Por último e não menos importante, devem registar o vosso Smart Herb Garden no site www.clickandgrow.com para estarem sempre a par não só das novidades, mas também de descontos em recargas para o vosso jardim e dicas de como cuidar das plantas.



 24| Out.



6| Dez.



Fica o progresso...por aqui já temos manjericão fresquinho para um pesto.

Não acham esta ideia genial?



(Produto cedido pela marca para review no blog)

2 comentários:

  1. Não conhecia e fiquei super entusiasmada :) Vou pesquisar melhor.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e fiquei super entusiasmada :) Vou pesquisar melhor.

    ResponderEliminar