Halloween Vibes






Apesar de ser uma tradição americana, também nós em Portugal celebramos a noite das bruxas. É cada vez mais vísivel o número de pessoas que vão a festas, jantares, bailes ou que apenas falam disto.

Obviamente que aqui pelo blog, não poderia deixar passar esta data em branco e por isso trago-vos uma pequena e simples sugestão de decoração para esta noite, se por exemplo derem um jantar temático.

Comprei à uns fins-de-semana atrás, umas pequenas abóboras no mercado de Almoçageme, em Sintra, um dos meus sítios preferidos para fazer compras de legumes e flores e encontrei estas pequeninas, são super perfeitas para decorar a sala ou a mesa, juntamente com umas velas. As minhas estão na secretária mas nada como um dar um toque mais natural e "castiço" para fugir um pouco às abóboras tradicionais.

Claro que o Dior (o meu novo peixinho betta dourado) quis ficar na fotografia, mas em breve falo-vos mais sobre ele e sobre todos os cuidados a ter com peixes betta.

Como vai ser a vossa noite das bruxas? Eu vou até ao estádio do Sporting ver o jogo de hoje. Acho que melhor programa é impossível.

1 comentário: