Gaijin Sushi Bar





Se eu pensava que já tinha experimentado o melhor sushi de sempre, estava enganada!

Conheci o Gaijin Sushi Bar à cerca de três meses, no meu aniversário. Uma das coisas que procuro sempre que me apetece sushi é qualidade, e o Gaijin demonstrou ser sinónimo disso.

Aconselhada por algumas amigas, que já conheciam o restaurante, decidi aventurar-me num almoço super agradável.






A vista, sobre a marginal e a praia é fabulosa, o ambiente é acolhedor e o atendimento é sem dúvida 5 estrelas.

Escolhemos o menú All You Can Eat, o que acaba por ser a melhor opção e a variedade é enorme! As únicas peças que não estão incluídas são os Niguiris, mas eu nem sequer faço muita questão de ter essas peças.

O menú inclui Hot Rolls, Sashimi, Temakis, Sopa Miso, sushi de fusão e tradicional a qualidade não desilude, eu pessoalmente gosto mais de fusão.






Na semana passada fui jantar lá com o pai e fomos surpreendidos com um mimo do chefe, Carpaccio de Salmão. Estava DIVINAL!!

Queridas leitoras, acreditem que conheço sushi, gosto de sushi e já experimentei muito sushi. Do mais baratuxo ao mais caro. 

Claro que por vezes, temos aquelas vontades enormes de comer sushi mas a carteira está mais ''magrinha'', inevitavelmente acabamos por recorrer a restaurantes de mais baixo preço para satisfazer este pequeno vício/gosto/capricho.

O meu conselho é guardarem o dinheirinho e experimentarem o Gaijin. Vão adorar!!!


Menú All You Can Eat - 20€ p/pessoa (não inclui Niguiris nem bebida) 


GAIJIN SUSHI BAR 
segunda-domingo

Rua Costa Pinto, nº106
2770-044 Paço de Arcos, Oeiras
Tlf: 916058762

3 comentários: