Balmain x H&M






Está tudo louco com a mais recente colaboração da marca sueca H&M e não é para menos! Até eu que nem ligo muito a estas colaborações que muitas vezes são lindas de morrer e outras nem tanto (escusado será relembrar a última colaboração com Alexander Wang que na minha opinião estava medonha), fiquei copletamente de queixo caído com algumas peças que podemos ver na colecção com nada mais nada menos que Balmain.

Pois é, o nosso amigo Olivier não brinca em serviço e trouxe-nos uma colecção bem arrojada com inspirações de barroco, muito ao estilo Balmain que vemos tantas vezes nas irmãs Kardashian.

Hoje trago-vos as minhas peças favoritas em jeito de Wishlist, pelo menos há uma que será minha, até porque a minha querida Maria do 10cm de Salto Alto conseguiu um convite para a preview e escusado será dizer que leva a minha lista de compras juntamente com a dela.






Estou completamente apaixonada pelas peças que juntei nesta imagem, claro que, para não variar, é tudo à base de acessórios mas são peças únicas e super super bonitas.

Os auscultadores têm mesmo de vir parar aqui a'O Armário! Ouvir Lana com auscultadores Balmain, não é para todos não é verdade?

Falem-me do que acharam desta colaboração!


#balmaination


1 comentário: