VFNO '15 - O evento, as compras e a experiência






E assim terminou mais uma edição do Vogue Fashion's Night Out, a noite mais louca do ano na minha opinião. As ruas de Lisboa inundam-se de pessoas, de festa e música.

Mal chegámos parámos na Tous, Intimissimi e Swarovski onde recebi um goodie bag da Nuxe super querido. Na Intimissimi, em compras ofereciam-nos uma fita para o cabelo e na Tous um perfume em formato mini da nova fragrância.

De seguida, fomos até à Nespresso para tomar um café e conhecer os novos sabores Milão e Palermo.






As ruas começaram a encher e foi altura de seguir até à H&M, já com alguns artigos na mão acabei por desistir pois as filas nas caixas estavam um caos, e como o desconto aplicado afinal era apenas em compras superiores a 25€, também achei um pouco indiferente perder meia hora da noite na fila.

Uma das coisas que devia ter feito possivelmente, era ter visitado primeiro a H&M sendo que é a loja mais procurada. O meu conselho para este dia é levarem na cabeça todas as lojas que vos interessam, e anotem através dos sites os artigos que gostariam de experimentar e comprar, torna tudo mais rápido (afinal são só 4h de evento e com as deslocações no meio do mar de gente, contem perder uns largos minutos).




Da H&M saltámos logo para a Women'Secret, mesmo ao lado. Na loja aproveitei o desconto de 50% na compra de dois sutiens básicos, ainda comprei os pins oficiais do evento, que contribuíam para a APAV e recebi um espelho de carteira muito giro.

Decidimos então ir jantar, escolhemos o Noori, já que tinham uma acção super gira. Recebemos alguns brindes, sendo que eu recebi um selfie stick (que veio mesmo a calhar já que parti o meu).

Depois de jantar ficou decidido que íamos à Benefit, a boutique mais linda de todo o Chiado (depois da Tous é claro). escusado será dizer que eu e a miinha melhor amiga nos perdemos pelo beneworld e acabámos por trazer uns mimos. Ainda assim, bebemos um pink gin e saímos.






Antes que a noite acabasse, fomos até ao Lounge VIP, onde aproveitámos para descansar, tomar uma bebida e saímos para a rua novamente.

Para fechar a noite decidimos ir até à MUJI, aproveitei para comprar uma coisinha simples para a faculdade e o Luís também.

Esta noite não teria sido tão divertida se não fosse pela companhia e paciência dos meus amigos que sabem que vibro com este evento. No fundo, só acontece uma vez por ano e por isso mesmo tenho de lhes agradecer.

Ficaram por visitar algumas lojas, mas o tempo não deu mesmo para mais e entrar nos Armazéns foi uma autêntica confusão.

Contem-me a vossa experiência VFNO deste ano, quero saber tudo!

3 comentários:

  1. Mais daqui a pouco temos a nossa perspectiva do evento no blogue.
    É um evento muito interessante por todas as iniciativas que por lá se encontram. Mas o que é certo é que temos que ir mentalizados para perder muito do que por lá se passa. É impossível ver tudo, estar a par de tudo... E é uma pena o que deixamos por ver e visitar... O que nos salva é que para o ano há mais! :P

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto sempre isso sabes? é um pouco desconcertante, mas é impossível ver tudo em 4h enquanto tentamos passar no meio de milhões de pessoas. Depois quero ler o vosso artigo, beijinhos!!

      Eliminar
  2. Para o ano estou lá "batida" :p
    Deve ter sido uma noite muito agradavel!
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar