No beach? No problem!






Se como eu passaram os primeiros meses de Verão trancadas em casa a olhar para os livros das mais variadas disciplinas (tenho em querer que tenho leitoras que estudam um pouco de tudo), a Lush trouxe-nos uns mimos para a pele que nos vão levar até à praia...em casa.

Por vezes a pele fica desidratada e a escamar, devido a escaldões, pele seca e outras agressões às quais a sujeitamos, por isso mesmo a Lush criou alguns exfoliantes de qualidade superior, para mimar-mos a pele e para a deixar-mos renovada.

Hoje falo-vos então de 3 desses exfoliantes, que tive a oportunidade de testar e comprovar. Enquanto que dois são à base de Sal Marinho, outro é à base de Açúcar.






Sugar Scrub:

Confesso que o Sugar Scrub foi para mim uma desilusão, pela sua forma e impossibilidade de reaproveitamento. Ele é fabricado à base de açúcar e elimina eficazmente as células mortas e tonifica a pele. Até aqui, só posso concordar, sendo este um exfoliante corporal para duche, senti logo uma diferença enorme na pele depois do banho.

O grande defeito que lhe atribui, foi o facto da água ter incorporado demais na ''pedra'' e desfez-se em menos de nada.

Ingredientes: erva-doce, para reactivar o sistema imunológico; óleo de lavanda, para activar a circulação e raíz de gengibre fresca, que favorece a eliminação de toxinas.






Rub Rub Rub:

Ora aqui está um exfoliante fabuloso com tudo o que eu gosto....o formato, a fragrância, a textura, o Rub Rub Rub conquistou-me! É um gel de duche/exfoliante que tem como base sal marinho e é rico em minerais, exfoliando a pele em profundidade. O resultado é uma pele suave, luminosa e com um aroma divinal.
Basta agitar um pouco antes de usar e aplicar bem por todo o corpo. A frescura faz-se logo sentir!

Ingredientes: sal marinho; limão; aroma de mimosa.






Ocean Salt:

Um exfoliante para o rosto rico em sal marinho, um autêntico cocktail para a pele. Quando o usei senti logo a pele revigorada. é super fresco devido às limas na sua composição.
Com uma fórmula auto-conservadora posso dizer-vos que apesar das propriedades abrasivas do sal, ainda contém uma cremosa manteiga de abacate e óleo de coco para manter a pele lisa e macia.

Basta aplicar no rosto com movimentos circulares e depois retirar com água tépida.

Aconselho vivamente!

Ingredientes: sal marinho, limas, vodka, toranja, manteiga de abacate, óleo de coco e absoluto de algas.


Se não foram à praia mas precisam daquele kick de Verão, sal e frescura, estes produtos Lush são os ideais para revitalizar a vossa pele em casa, principalmente os dois últimos.

Podem encontrá-los nas lojas Lush, em Oeiras e nas Amoreiras ou se preferirem na loja online.




(Produtos cedidos pela marca para review no blog)

2 comentários:

  1. Ando há imenso tempo para experimentar as coisinhas da Lush e nunca o fiz por não saber por onde começar. Parece-me que já sei por onde...
    Beijinho <3
    http://und3rstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Experimentei um bocadinho do Rub Rub Rub em loja. É mesmo super cheiroso!

    beijinhos
    O blog da Dondoca
    Passatempo #oblogdadondocafazumano

    ResponderEliminar