Pelas margens do Taboão...



Os preparativos para o festival começaram cedo, talvez porque não tenho muito com que me entreter nestes dias, tirando o trabalho e o blog, portanto acabo por recorrer às minhas adoradas e famosas listas para começar a organizar as coisas.

Sou uma pessoa desarrumada por natureza, algo que tenho vindo a tentar melhorar com os anos, acho que com a idade acabamos mesmo por precisar de alguma organização no caos, e eu orgulho-me de dizer que sou uma desarrumada em reabilitação...

Com isto desenvolvi um certo distúrbio obsessivo compulsivo de elaborar listas para tudo e para...tudo. Inclusivamente de as incluir nas minhas malas de viagem para garantir que levo e trago o mesmo número de coisas...

Algo deste género:

- 3 pares de calças
- 5 t-shirts
- 3 pares de óculos de sol
- 1 par de ténis
- 2 toalhas

E por aí fora...sim eu tenho problemas.

Com isto, venho mostrar-vos a minha lista para as tardes no Rio Taboão...Coisinhas simples, e que vou levar comigo com certeza!

O fato-de-banho é do ano passado da Zara, a toalha, apesar de já ter uma Futah cor-de-rosa, é da parceria da marca com a Piz Buin, os óculos de sol vão variar, porque já é hábito mas levo os meus Clubmaster da Ray-Ban. Quanto aos chinelos, nada como umas belas Havaianas e a almofada de praia é da Caia.

Quanto aos produtos de beleza, obviamente que levo mais protectores, mas quis dar destaque a este óleo da Hawaiian Tropic que comprei e adoro! Promove um bronzeado bastante bonito (eu lula) e ainda tem um aroma a coco divinal.
A linha Solar Cuide-se Bem do Boticário vai comigo (mas levo naqueles frasquinhos fofinhos de viagem), não só para a testar como para garantir a protecção do meu cabelo graças aos filtros UV.

É assim que pretendo passar as tardes nas margens do rio...assim ou dentro de um barco insuflável, mas isso ainda estou em negociações com o homem.







3 comentários:

  1. Também sou desarrumada, mas adoro fazer listas dessas como tu =) Dão-me segurança nas viagens =)

    ResponderEliminar
  2. "e eu orgulho-me de dizer que sou uma desarrumada em reabilitação" ahaha adorei!
    Também faço imensas listas, ajudam imenso, principalmente quando vamos de férias.

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar