Pearl Soufflé by Shaveworks






Finalmente tive a oportunidade de experimentar um produto Shaveworks que me suscitou algum interesse.

Se como eu, não fazem depilação a laser ou não vão muitas vezes à esteticista só para tratar das pernas e por vezes têm de recorrer à temível lâmina, este post é para vocês.
Vocês já sabem que aqui falamos dos mais variados assuntos e a depilação é algo que nos diz respeito a todas. O que usar quando depilamos com a lâmina? Devo usar espumas especificas ou o gel de banho chega? Estou com pressa ou tenho mais 2 minutos? Ahhhhhhh!!!

O mundo das mulheres tem muito que se lhe diga e as exigências que a sociedade nos impõe e inevitavelmente as que impomos a nós próprias faz com que todos os processos de beleza e cuidados pessoais se tornem de certa forma metódicos.






A Shaveworks veio dar um empurrãozinho, ao criar o novo creme de depilação Pearl Soufflé, um creme ligeiramente espesso, que deve ser aplicado antes da depilação a lâmina…por incrível que pareça, cheira super bem, algo que eu confesso que não estava à espera…depois da depilação, nota-se uma pele mais suave, mais hidratada, ao contrário do que acontece quando fazemos à pressa e nem sequer molhamos as pernas (já me aconteceu…não me julguem).

A marca ainda promete retardamento no crescimento do pêlo. O creme esfolia, hidrata e reduz as irritações.
este creme depilatório rico luxuriante para ela, que esfolia,
retarda o crescimento do pelo e reduz irritações. Hidrata e nutre, uma
pele sedosa para estar mais tempo à mostra.
Vai ser o meu melhor amigo nas aflições…e já está a uso, agora basta comprovar a longo prazo a sua eficácia.
Ah, e o Phil achou por bem dar-lhe uma trinca e fazer um micro buraco na parte de trás. Portanto saboroso também deve ser ahahah.



(Produto cedido pela marca para review no blog)

1 comentário:

  1. A parte que me deixa sempre curiosa é o facto de retardar o crescimento do pelo. Adorava saber se realmente funciona.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar