Vodafone Paredes de Coura '15




Confirmada a minha ida ao Vodafone Paredes de Coura deste ano, começam os posts de Verão dedicados ao festival.

Vou tentar abordar os temas que mais me despertam interesse no que toca a este tipo de experiências, desde o que vestir, comer, onde ficar, os essenciais para uma estadia confortável e tudo isso.

Portanto se quiserem deixar sugestões do que gostavam de ver no blog, relativamente a este tipo de festivais, comentem à vontade.

Com o post de hoje, o de abertura desta edição de publicações dedicadas ao tema Paredes de Coura, deixo-vos algumas informações sobre o Festival.






O cartaz, que este ano conta com Slowdive, Lykke Li, Tame Impala, Woods e tantos outros, está recheado de música alternativa e para todos os gostos.






Para quem gosta de passar as tardes nas margens do Taboão, o festival tem um palco de Jazz que nos entretém enquanto apreciamos a vista, a aragem e o sol à beira rio.

Este ano vou aproveitar para me dedicar ao Geocaching pela zona, uma actividade que faço à alguns anos mas que por vezes deixo de lado por causa da faculdade.






Uma das melhores coisas que este festival tem é a facilidade de transporte até lá, sendo longe e reunindo pessoas de todos os cantos do país, temos a possibilidade de ir num autocarro da RENEX até Paredes de Coura. Normalmente o preço do bilhete contã com a viagem de ida e volta.

Podemos sempre encontrar os Packs FNAC que têm o passe para o festival e o bilhete do autocarro, normalmente compensa no preço.


Portanto a minha grande pergunta por aqui é: QUEM VAI?

VODAFONE PAREDES DE COURA
19-22 Agosto

Coordenadas GPS:
41º 55' 2'' N -8º 34' 4'' W

3 comentários: