Rose de Vigne by Caudalie






Sou apaixonada por perfumes, disso já vocês sabem, e também sabem que uma das minhas marcas de eleição no que toca a produtos de beleza é a Caudalie.

No ano passado rendi-me ao Parfum Divin, que ainda hoje uso, um aroma forte e feminino, que contrasta com o novo lançamento da marca, o Rose de Vigne, uma fragrância floral, fabulosa para o Verão.






O Rose de Vigne tem na sua composição elementos naturais e coisinhas boas, nomeadamente ruibarbo, toranja, lírio do vale, magnólia, casca de madeira, almíscar branco e claro, rosas!

A rosa e a uva são reunidas em simbiose na vasta zona de Graves, foi assim que a Caudalie decidiu juntar os dois e criar a quinta Eau Fraîche, uma fragrância suave, deliciosa e até viciante.






Desde que chegou cá a casa, tem sido o perfume eleito para os dias de Verão, não é muito intenso e noto que ao fim do dia já não se sente, pelo menos na minha pele. Mas quando aplico de manhã, até o humor muda, é difícil explicar. Cheira mesmo bem!

Podem encontrar o Rose de Vigne de 50 mL à venda por 24€.

Quanto ao packaging, para alem de super elegante, o perfume vem ainda numa latinha amorosa revestida a cartão com o desenho alusivo ao perfume.

Delicioso!


(Produto cedido pela marca para review no blog)

2 comentários: