Room Sweet Room






Se há coisa pela qual sou apaixonada é pelo meu quarto, todos os dias passo horas aqui, e mesmo quando estou na casa da faculdade, anseio pela chegada dos fins-de-semana para poder ter um pouco de paz num cantinho que é só meu.

O meu quarto está dividido em duas partes especificas, a zona de descanso e a zona de estudo. Como qualquer estudante, torna-se imperativo ter uma secretária no quarto porque há sempre trabalhos, exames e claro, o blog.





Perco imenso tempo a pensar como poderia melhorar o quarto, seja com alguns apontamentos de decoração ou até mesmo com a organização das coisas (que confesso por vezes falhar).

Sempre fui desarrumada por natureza, mas acho que com o passar dos anos, as coisas têm vindo a melhorar, e o facto do quarto estar a ficar cada vez mais ao meu gosto ajuda a manter um certo nível de arrumação.

Costumo vaguear por vários sites em busca de inspiração, Pinterest, Zara Home e homify.

São sites que nos deixam a babar, com vontade de decorar e arranjar o quarto todo assim...






Recentemente nestas pesquisas, encontrei várias ideias, bem realistas aqui, na Homify, que honestamente é um site que surpreende pela positiva, tem ideias, inspirações e acaba por ser basicamente uma plataforma para nos dar a conhecer profissionais da área e ajudar a estabelecer contacto com eles.






Como podem ver, o meu quarto está simples, as prateleiras enchem-se de livros de cozinha e fotografia, máquinas fotográficas e caixas lindas.

A secretária está quase vazia, algo que nesta altura não acontece com tanta frequência como é natural, a cama e a mesa-de-cabeceira enchem-se de notas de cor mas também com a simplicidade que se pretende.

Estou sempre a mudar umas coisinhas aqui e ali, e brevemente mostro-vos um pouco mais de como organizo outras coisas por estes lados.

(A parede verde tem de sair!!! Estou super cansada desta cor).

Costumam vaguear por sites deste género em busca de ideias para mudarem os vossos quartos, cantinhos ou até mesmo o apartamento?

Contem-me tudo pois estou aberta a sugestões.

5 comentários: