Gliss Ultimate Color






Desde que pintei o cabelo, que os meus hábitos no que toca aos produtos para o cuidar mudaram. Os champôs para cabelos pintados começaram a fazer parte das rotinas cá de casa e por isso mesmo hoje falo-vos de uma linha que experimentei recentemente.


Já conhecia algumas linhas da Gliss, mas ainda não tinha experimentado a Ultimate Color e em parceria com a Schwarzkopf tive essa oportunidade.

A linha é composta por três produtos chave: Champô, Condicionador e Máscara.






A linha Ultimate Color é composta por uma fórmula com sérum reparador e fixador da cor que não só repara, como preserva o cabelo pintado.

A fómula Ultimate Color, tem ainda filtro UV para garantir a luminosidade e brilho da cor. 

A minha rotina passa por lavar duas vezes o cabelo com o champô, depois aplico o condicionador, espero dois minutinhos até enxaguar de novo, e por fim aplico a máscara nas pontas.

Uma das coisas que devemos ter em atenção é que esta máscara não funciona como leave in portanto é necessário enxaguar após a aplicação.

Como tenho cabelo oleoso, opto por deixar as máscaras principalmente para as pontas, para ajudar a desembaraçar melhor o cabelo após lavagem e prevenir as malditas pontas espigadas.

No geral estou bastante satisfeita com a linha Ultimate Color, mas confesso que gosto mais da linha Hyaluron Hair Filler.

Para as meninas com o cabelo mais seco, podem sempre aplicar um óleo no fim.


(Produtos cedidos pela marca para apresentação no blog)

2 comentários: