Extreme Whitening Pen






Uma das maiores queixas que oiço dos pacientes é o facto de terem os dentes amarelados e quererem fazer um branqueamento...é um facto, todos procuramos dentes brancos e com um aspecto saudável, no entanto são procedimentos dispendiosos e que por vezes não correspondem às expectativas.

Uma das marcas mais conhecidas no mercado da cosmética dentária é a SWISSDENT e se no ano passado experimentei a pasta que repara e branqueia os dentes, este ano tenho a oportunidade de experimentar duas canetas para obter aquele sorriso estrela.

Conheçam a Extreme Whitening Pen, um produto para branqueamento dentário em casa, de forma simples e rápida.






O procedimento é fácil, depois de lavar os dentes, aplicamos com a primeira caneta um pouco de produto em cada superfície dentária, depois fazemos o mesmo com a segunda caneta.

Esperamos cerca de 30 segundos, evitando tocar com a língua e os lábios nas superfícies em que aplicamos o produto. Depois lavamos os dentes outra vez, para remover o gel.

Para uns resultados mais eficazes, devemos evitar comer ou beber algo nos 15 minutos seguintes à aplicação do gel, tapar bem as canetas e usar a Extreme Whitening Pen uma vez por dia, durante 7 dias,

Brevemente mostro-vos os resultados do antes e depois de 7 dias de utilização.



(Produto cedido pela marca para review no blog)

1 comentário:

  1. Mortinha por ver esses resultados! Ando mortinha por encontrar algo assim mesmo eficaz!

    ResponderEliminar