New Glasses






A dada altura do ano, senti imensa necessidade de começar a usar mais os meus óculos e a por de parte as lentes de contacto.


Apesar de ter imensos óculos de sol não graduados e de continuar a precisar de lentes de contacto (sim sou mesmo mesmo mesmo pitosga), optei por descansar um pouco para um bem maior...mas como a minha armação já era antiga deparei-me com um problema.

Eu usava uns óculos da Vogue, rectangulares, encarnados (cor que detesto e abomino principalmente em roupa e acessórios) e a certa altura ganhei-lhes um ódiozinho de estimação e como na clínica usamos uns óculos de protecção e aqueles não protegiam nada, andava sempre de lentes.






Depois de falar com a minha mãe sobre isto, decidimos ir renovar os meus óculos, até porque precisava de um pequeno ajuste na graduação. A minha escolha passava por dois critérios, serem grandes (para então não ter de usar os óculos de protecção na faculdade) e serem padrão tortoise. 

O objectivo era ter uns óculos com uma cor mais discreta mas que também não pessassem no rosto como a cor preta pesa.

Os escolhidos foram estes Marc by Marc Jacobs, modelo MMJ 514 KVX 140, são super confortáveis acima de tudo,

Fiquei super feliz quando ficaram prontos, apesar do ar hipster com que fico quando os uso, não os troco por nada!

4 comentários:

  1. tem cuidado é com a caixinha deles, a minha rasgou-se logo no inicio -.-

    ResponderEliminar
  2. Uiii senti o mesmo quando comprei a minha armação nova!
    Para além de precisar de ajustar a graduação também estava a precisar de uns óculos novos mais eu, maiores e menos pesados. Estou tão feliz com os que comprei que quando for para mudar de lentes de novo, vão ser nestes!

    ResponderEliminar