Miracle Sleeping Cream






Acordar com uma pele hidratada, perfumada e suave já não é nenhum sonho. Tudo isto devido ao Miracle Sleeping Cream da Garnier, que após dois meses de teste vos posso dar a minha opinião.


Já à bastante tempo que procurava algo para tratar da pele à noite, costumava usar com frequência o meu óleo de noite  da Caudalíe mas procurava um creme. Depois de falar com a minha melhor amiga que na altura estava a par dos lançamentos Garnier, fiquei de olho no Miracle Sleeping Cream.

A marca promete uma pele alisada em cada manhã, eu noto-a apenas mais suave e perfumada...

É literalmente o meu creme de cabeceira, deito-me e lembro-me de o colocar mesmo antes de dormir.






O Miracle Sleeping Cream é rico em óleo essencial de lavanda, bastante conhecido pelas suas propriedades estimulantes do sono. No entanto é também um óleo regenerante, e foi escolhido para este creme pela sua acção anti-idade.

A experiência com este creme tem sido boa no geral, não posso dizer que me sinta mais nova por o usar, mas a minha pele tem um toque completamente diferente após cada noite.

O objectivo é manter a pele hidratada durante a noite, altura em que a nossa pele atinge o seu pico regenerativo, e para isso basta fazer a limpeza habitual com o desmaquilhante ou água micelar, e aplicar o creme antes de dormir.

Cá em casa tanto eu como a Mãe já usamos e somos fãs. 


4 comentários:

  1. Já o tinha visto à venda mas tive medo de comprar... Não é anti-idade ou é? Tenho um certo receio de começar a cremes anti-idade/anti-rugas cedo demais...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post,estou à procira de um novo creme. Tenho mesmo de experimentar este!

    acherrysunset.wordpress.com

    ResponderEliminar