How Big, How Blue, How Beautiful






Que eu sou apaixonada por música já vocês sabem e que eu gosto de estar sempre a par de novidades, incluindo dos novos lançamentos musicais, também.

Hoje trago-vos o novo álbum dos Florence & The Machine, uma das bandas que sempre gostei desde a Secundária...


O trabalho deles é bastante conhecido e a voz da querida Florence Welche também se reconhece em qualquer lugar.

O novo disco How Big, How Blue, How Beautiful é o terceiro álbum de estúdio da banda e já é bastante aclamado pela crítica.

Com alguns singles sonantes como Ship To Wreck e Long & Lost, é um álbum bastante sóbrio e que reforça todos os fundamentos da banda.






Segundo Florence, o álbum Ceremonials, focava-se bastante no tema da morte e de como escapar de uma forma transcendente desta.

How Big, How Blue, How Beautiful, é um álbum que vem ensinar a viver e a amar neste mundo, em vez de tentar escapar dele.

Apesar da cantora ter sido ''proibida'' pelo seu produtor, de escrever mais músicas sobre água conseguiu infiltrar o tema pelo álbum.

Visualmente, o booklet é perfeito, muito clean apenas com uma fotografia central. Quanto à capa, temos a beleza da Florence espelhada, a preto e branco, que para mim é dos melhores registos fotográficos que podemos fazer.

| TRACKLIST |

1."Ship to Wreck"  

3:54
2."What Kind of Man"  
3:36
3."How Big, How Blue, How Beautiful"  


5:34
4."Queen of Peace"  

5:07
5."Various Storms & Saints"  

4:09
6."Delilah"  

4:53
7."Long & Lost"  

3:15
8."Caught"  

4:24
9."Third Eye"  

4:20
10."St Jude"  

3:45
11."Mother"  

5:49

Estou a adorar o álbum, se já era fã da banda agora ainda sou mais...as músicas não são tão comerciais como se faziam sentir nos primeiros dois álbuns e isso é algo que aprecio imenso.




(Produto cedido pela marca para apresentação no blog)

2 comentários: