Health Awards '15 - Outfit





Todos os anos no final do 2º Semestre, na minha faculdade acontecem os Health Awards, é uma gala, onde comparecemos de vestidos e por aí. Hoje é o dia!


Nesta gala elege-se o casal do ano, a melhor dupla, o mais boémio e por aí fora...no fundo acaba por ser sempre uma noite divertida e animada. Normalmente temos um apresentador que é figura pública, da rádio ou da televisão, é consoante. Por vezes temos também actuações musicais, como no ano passado em que tivemos um pequeno concerto de João Só (faltaram os Abandonados).

Este ano por excepção, vou de calças. Não me apeteceu usar vestido, porque levar o do ano passado está fora de questão (que seria, era logo meia faculdade a comentar, acreditem!) e por isso mesmo agarrei em peças que tinha no armário e decidi aventurar-me.

A única aquisição que fiz, foram as calças, pelo tornozelo, pretas e vincadas, vou conjugar com um crop top também da H&M que comprei no Inverno, as sandálias são do ano passado da Stradivarius e a clutch também a comprei na Zara no ano passado, a vantagem de ser transparente é que vai bem com tudo.

Quanto a acessórios, este ano não vão ser muitos dado que a camisola já chama bastante a atenção, levo o meu anel e talvez uma pulseira simples, isso ainda não está decidido, a maquilhagem vai ser simples também, vou recorrer às minhas Naked para os olhos e um batom nude.
O cabelo será um up-do, agora é só conseguir fazer o que tenho em mente.

Que me dizem?


5 comentários: