Do aniversário...






Quem não gosta de fazer anos é tonto...vá confesso que a parte de ficar mais velha não tem muita piada mas adoro poder partilhar este dia com as pessoas que mais gosto.

Como seria de esperar fui super mimada com direito a um almoço num restaurante fabuloso, o Gaijin Sushi Bar e muitas prendas...e claro, as minhas flores favoritas...Peónias.

Por esse motivo vou deixar-vos com as fotografias dos mimos que recebi e que adorei.







O álbum Born To Die da Lana Del Rey em vinil! Só me faltava este para terminar a colecção em vinil e já cá canta, amei!!






O conjunto Balthus da Swarovski, uns brincos e um colar lindos de morrer, super delicados e simples para o Verão. Mimos do pai é outra coisa.






Umas Havainas novas, da linha Top, as mais simples, a condizer com as do namorado, super úteis para os dias de praia e piscina. 






A melhor amiga achou que eu não tinha coisas suficientes e então decidiu encher-me de mimos de maquilhagem, que chatice.






Tive direito a uma oferta Tous, juntamente com outra prenda, é um transportador de jóias, principalmente de pulseiras, para levar de viagem...achei uma coisa super útil e fofa. A pulseira na imagem também foi outro dos mimos que recebi, com o Santo António, que eu tanto adoro.






As Menorquinas mais lindas de sempre são as minhas, não pode haver dúvidas. Tinha-as visto no outro dia e fui surpreendida com elas no meu dia de aniversário. Cheias de brilho para dar alguma personalidade aos pés este Verão.






Tanto pedi que lá me calhou o dito do colar da Tous, da colecção Tack, simples e bonito e é assim mesmo que eu gosto destas coisas. Já lá vai o tempo dos colares statement, pelo menos para mim.


Como gostei imenso dos meus mimos e não quero que vos falte nada, vou deixar-vos em baixo os links (com imagens e tudo...coisa mais fina) dos produtos e onde podem encontrá-los.



Sem comentários:

Enviar um comentário