Clarins Eclat Minute Base






No Verão o nosso tom de pele tem tendência a ser mais escuro...com o sol no dia-a-dia, as idas à praia e à piscina, inevitavelmente acabamos por ficar mais escurinhas...seja com ou sem intenção.

Eu sou apologista que ao longo do ano devemos usar bases diferentes, principalmente no Inverno e no Verão...e hoje falo-vos da Eclat Minute Base Illuminatrice de Teint, da Clarins.

Não faz muito sentido estar com a pele morena e depois usar uma base super clara, que vai destoar com o nosso tom de pele actual no resto do corpo, o mesmo se passa ao contrário...se estamos branquinhas não usamos bases escuras.






Quando recebi a base, fiquei um pouco inquieta, porque ainda estava muito clarinha para a poder usar...no entanto, apercebi-me que a cor se funde bem com a pele...sim fico mais morena mas não, não parece que fui ao México.

Esta base da colecção Aquatic Treasures dá-nos aquele aspecto ''beijadas pelo sol'', deixando a pele iluminada, hidratada e bronzeada.






Já usei apenas como bronzer e mais tarde acabei por aplicar no rosto todo e adorei o resultado...ainda ficamos com um cheirinho super agradável a jasmim na pele.

Podem encontrar a Eclat Minute Base Illuminatrice de Teint em dois tons, Apricot e Golden Caramel por cerca de 31€.



(Produto cedido pela marca para review no blog)

2 comentários: