I am happy...




E de repente cheguei aos 23...ainda nem sei bem como é que isto aconteceu e nem quero imaginar-me daqui a 7 anos...

Sinto que a minha grande transição como pessoa, foi ali na fase dos 20...acho que aí sim, cresci. 

Aos 23 posso dizer que já fiz parte (grande parte) das coisas que mais sonhava fazer...tirei a carta aos 18, entrei no curso que queria e já estou no penúltimo ano, pratico a minha profissão quase que diariamente e ainda tive a sorte de me voltar a apaixonar.





É bom ter este espaço para poder reflectir, nem que seja anualmente, acerca daquilo que fui construindo ao longo de 23 anos...por vezes desvalorizo-me e se calhar não devia.

Sim, sou mais gorda que a maioria das raparigas de hoje em dia mas também tenho uma cultura musical que as transcende. Não uso as milhentas roupas da moda, mas percebo mais de história de arte do que muitas pessoas.

Aos 23 anos sou uma pessoa que tira o casaco para dar a uma amiga, sou a pessoa que pergunta sempre ''estás bem?'' e não ''estás boa?''.

Isto tudo para concluir que se algum dia voltar a não gostar de mim ou a diminuir-me, é bom ter este pequeno texto aqui, do dia em que fiz 23 anos e me orgulhei da mulher que sou.

Só tenho a agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida e que a marcaram e principalmente aos meus pais pela educação e valores que me incutiram. 



4 comentários:

  1. Parabéééns!! Que tenhas um dia muito bom e que te divirtas muito! ❤❤

    P.S. E nunca te desvalorizes querida, és super bonita! E é super bom e também sabe muito bem quando nos distinguimos das raparigas usuais que não vão para lá de festas e rapazes. :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) que tenhas um dia em grande, cheio de coisinhas boas :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, muitos parabéns querida, espero que tenhas passado o teu dia junto dos que mais amas ;)

    ResponderEliminar