Vinoterapia Facial





As maravilhas de um SPA em casa passam por esta linha queridas leitoras.


Confesso que sou preguiçosa no que toca a seguir rotinas de beleza (principalmente quando envolvem tónicos). Por mais que leiam 500 blogs sobre cuidados pessoais, todas somos humanas, e não, não usamos sempre os mesmos produtos muito menos todos os dias, eu pelo menos tenho muitas dúvidas quanto a isso.

No que toca à Linha Vinoterapia Nativa SPA d'O Boticário, que já tinha aparecido por aqui no blog (a linha de corpo) tenho a dizer que foi uma agradável surpresa experimentar a linha de rosto.

Como disse, não sigo muitas rotinas, tenho sim 3 produtos chave para a minha pele, que uso praticamente todos os dias, mas ao fim-de-semana mudo, primeiro porque detesto andar com quinhentos cremes atrás, e se arrumasse sempre tudo que tenho na casa da faculdade para ir a casa...não fazia mais nada acreditem, segundo porque adoro variar.

O Boticário deu-me a oportunidade de testar a linha de rosto completa, com Mousse de Limpeza Facial, Tónico e Creme Hidratante.

Posso dizer-vos que uso a espuma com a LUNA, uma forma prática de limpar a pele em profundidade, depois disto, com um disco de algodão, aplico então o fabuloso Tónico, que deixa a pele com uma frescura e aroma super agradáveis.

Por último, uso o Hidratante Facial, que conta com um FPS 30, perfeito para os fins-de-semana de passeios pelos jardins ou à beira mar.

Se tiverem oportunidade, conheçam esta linha, que para além de ser bastante completa e acessível, tem uma fragrância divinal!

1 comentário:

  1. Não experimentei nada ainda dessa linha, mas tenho andado muito curiosa com a mousse de limpeza.
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar