Sims 4






Acho que já tinha expressado aqui pelo blog o meu amor incondicional pelo The Sims, um jogo de computador que simula a vida real.


Jogo Sims à muitos anos mesmo (lembram-se deste post?), ainda me lembro de ser pequena ter um daqueles computadores gigantes e jogar a primeira versão do jogo. Neste momento, com a evolução dos tempos e o passar dos anos, também o jogo se tem modificado bastante, sendo que agora já vai na 4ª Edição.

As melhorias são enormes, tanto em termos de gráficos como em termos de inteligência de jogo.

Neste momento as emoções dos Sims são muito exploradas e dia 2 de Abril, saiu a expansão Ao Trabalho, que nos permite pela primeira vez em toda a história do jogo, acompanhar as nossas personagens nos seus locais de trabalho. Neste momento só é possível fazê-lo em três profissões, mas acreditem o jogo está demais.

Ainda não consegui explorar muito porque entre Phil, celebrações e o blog, o tempo não estica, mas do que já joguei, adorei os pormenores e todos os detalhes que podemos adicionar ao jogo.

Como viciada que sou, confesso, uma das coisas que mais me dá prazer é instalar conteúdo personalizado no jogo e decorar as casas de todas as maneiras e feitios.

Conhecem o jogo?

4 comentários:

  1. Também adoro os Sims! (apesar de gostar mais do 3 do que do 4) ;)

    ResponderEliminar
  2. Conheço e adoro este jogo! Jogo-o desde que me lembro mas nos últimos anos perdi um pouco o entusiasmo por culpa da falta de tempo. Mas estou super curiosa com esta primeira expansão do The Sims 4!

    ResponderEliminar
  3. Como eu adorava jogar :)

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar