O.P.I - 50 Shades Of Grey Edt.






Agora que a febre 50 Shades Of Grey acalmou, posso mostrar-vos um verniz que chegou cá a casa quando o filme estreou.

A Edição Limitada era  composta por cerca de 6 vernizes, entre cinzentos e encarnados, para mim veio o Shine For Me, um verniz cheio de luz. Um prateado reluzente, com um brilho azul bastante atraente.



Na minha opinião, este tipo de vernizes fica muito melhor como top coat de um tom mais claro, mas vou deixar-vos com uma imagem dele aplicado nas minhas unhas ao natural.






Como podem ver, o glitter apesar de ser azul, é bastante discreto. As fórmulas O.P.I nunca desiludem no que toca à durabilidade e tempo de secagem. É uma marca que prima acima de tudo pela qualidade.

Quanto ao filme, vou aproveitar o tema para o discutir um bocadinho. Achei demasiado simples, os actores (principalmente o jeitoso Jamie Dornan) ficaram bastante à quem das expectativas. Acho que é daqueles filmes que saímos da sala de cinema e ficamos arrependidos de ter gasto quase 14€ para os ir ver.

No que toca à história em si, não li os livros, mas pelo que já percebi, faltou muita coisa no filme (mas não nos podemos esquecer que certas pessoas foram ver o filme na expectativa de ver cenas de sexo puro e duro).

Contem-me o que acharam do filme. Amor ou ódio?

2 comentários:

  1. Pensei que fosse mais opaco, vendo a embalagem :(

    Mas por cima de outro tom deve ficar lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar