Luna by FOREO






Depois de mais de um mês a teste, posso então trazer-vos um dos melhores gadgets para a limpeza de pele que existe neste momento no mercado.

Conheçam a Luna, um dispositivo inovador, proveniente da marca sueca FOREO que para além de nos proporcionar uma limpeza profunda, ajuda também na luta contra os sinais de envelhecimento.


A Luna tornou-se realmente útil na minha rotina de beleza. Sempre fui bastante preguiçosa no que toca à limpeza de pele, confesso, mas desde que tive a oportunidade de experimentar e testar a Luna sinto que consegui mudar os meus hábitos e que estes se tornaram pelo menos muito melhores.






A minha Luna é para peles normais/sensíveis, estive indecisa na escolha em relação à máquina específica para peles oleosas (azul), mas os filamentos dessa eram mais grossos, logo mais abrasivos. É uma realidade que tenho pele oleosa, mas outra realidade é que fico encarnada seja porque motivo for.

A Luna é o começo de uma nova era de tratamentos para a pele e porquê?

  • Usa pulsações transdérmicas, ao invés da rotação padrão ou oscilações, para uma limpeza eficaz e muito mais suave, libertando as impurezas e desobstruindo os poros para uma pele instantaneamente mais limpa e mais suave.
  • Oferece “cuidado de pele total" num só dispositivo, com um modo Anti-Envelhecimento - pulsações de baixa frequência para áreas propensas a rugas para ajudar a diminuir a aparência de linhas finas e rugas. 
  • É não abrasiva, super-higiênico, superfície de limpeza constituída por suaves pontos de silicone – o primeiro do seu tipo, tornando-o ultra-suave e agradável de usar, não acumula bactérias sendo por isso perfeito para a pele sensível.






A Luna tem então dois lados, um para limpeza e outro para prevenção das rugas, sendo que neste caso usamos o aparelho na segunda opção, de baixa frequência.

Em termos de preço, a marca opta por estabelecer um valor que à primeira vista pode parecer elevado, mas no geral, ao contrário de outras marcas e outras escovas, a Luna torna-se bastante económica, sendo assim um investimento inteligente já que não necessitamos de substituir os filamentos. 






Estes filamentos são bastante suaves, a intensidade das pulsações pode ser ajustada (temos 8 hipóteses à escolha) e a grande vantagem da Luna é o seu design inteligente, que nos permite usar a Luna no chuveiro ou na banheira pois é 100% à prova de água.






O pequeno e prático equipamento conta com uma bateria integrada, que dura imenso. Por exemplo, ainda só carreguei a minha uma vez, tenho-a usado todas as semanas à mais de um mês e ainda não precisei de carregar de novo. O kit traz carregador, bateria, uma bolsinha de transporte, instruções e certificado de autenticidade.






Vou deixar-vos então os meus passos de rotina com a Luna incluída, bastou-me seguir as instruções para desfrutar de uma pele bem mais limpa e suave:

     1.Passo a cara por água e depois aplico um pouco do meu gel de limpeza. Neste momento estou a usar o Sublime & Suave da L'Oréal Paris.
   
     2. Passo a Luna por água e ligo na frequência máxima começo por fazer movimentos nas bochechas e queixo durante cerca de 30seg. Depois passo para a testa durante 15seg., sigo para o nariz durante 8seg.

     3. Diminuo um pouco a frequência para tratar das zonas por baixo dos olhos (os ditos papos que eu tenho à anos desde que me conheço), mais 8seg. 

     4. Por fim, desligo a Luna e lavo a cara para tirar a espuma/gel de limpeza.

     5.Para usar o modo anti-idade, basta passar a Luna por água, colocá-la na baixa frequência e com a parte mais rugosa começar a massajar os pontos chave do rosto onde poderão vir a aparecer rugas, como a testa ou um pouco acima dos cantos da boca. Cada zona deve ser tratada durante 12seg. 

Segundo a marca, devemos usar a Luna 2 vezes por dia mas não exceder mais de 2 dias por semana, a nossa pele também necessita das impurezas para defesa a outro tipo de agressões.

Podem encontrar e conhecer a gama Luna by FOREO nas perfumarias Douglas, existem 3 modelos disponíveis e ainda um modelo para homens! Existem ainda as Luna mini, para limpeza.

Quem já conhece a Luna? Opiniões?


2 comentários:

  1. Toda a gente se foca no quão boas são as suas funcionalidades e o meu cérebro só consegue ver que são a coisa mais gira de sempre!
    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Ela parece-me super interessante, mas o preço é um turn off :/ O que é pena!

    Beijinhos!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar