James Bay






James Bay, o novo fenómeno musical inglês que chegou para ficar. Num estilo bastante folk, James Bay de apenas 24 anos, já conta com um repertório sonante, que fica no ouvido e que nos transporta para toda uma dimensão de melancolia.


Quando chegou cá a casa, o disco foi directamente para a aparelhagem, acabei por ouvi-lo também com o meu pai que adorou.






A onda deste cantor, galardoado com um Critics Choice Award nos BRIT Awards deste ano, é bastante soft. é o tipo de música ideal para o fundo num jantar com amigos, ou uma noite de jogos.

O álbum de estreia Chaos And The Calm, já está em nº 1 na tabela de discos do Reino Unido, e chega-nos após o lançamento de quatro EP´s, o primeiro dos quais - The Dark Of The Morning - saiu em Julho de 2013.

O cantor que conta com inspirações em Tom Odell, Kodaline, Ed Sheeran e Ben Howard, vem a Portugal dia 9 de Julho para actuar no NOS Alive, onde irá apresentar ao vivo pela primeira vez em Portugal, as músicas que fazem parte deste tão bom Chaos And The Calm.

| TRACKLIST |

1."Craving"  

3:47
2."Hold Back the River"  

3:59
3."Let It Go"  

4:21
4."If You Ever Want to Be in Love"  

3:58
5."Best Fake Smile"  

3:26
6."When We Were on Fire"  

3:59
7."Move Together"  

4:37
8."Scars"  

4:32
9."Collide"  

3:24
10."Get Out While You Can"  

4:43
11."Need the Sun to Break"  

3:46
12."Incomplete"  

3:41


Deixo-vos o perfil no Spotify do James Bay, para que possam ouvir: https://open.spotify.com/artist/4EzkuveR9pLvDVFNx6foYD

2 comentários:

  1. Ai meu deus que este moço canta tão bem! Lá vou eu vê-lo ao Alive.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso, tal como gosto do Ed Sheeran!
    Quem me dera ir ao Alive :(

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar