Gliss Óleo Protector de Calor






Uma das chaves para um cabelo saudável é a protecção. Todas nós investimos algum tempo no que toca a cuidar do cabelo e para isso contamos com a ajuda de alguns produtos que nos dão mais vida, brilho mas acima de tudo que o protegem de certas agressões.



Para quem tem cabelo liso, encaracolado ou apenas ondulado e que recorre a objectos de styling como o ferro ou o secador, já tem no mercado à sua disposição alguns produtos protectores de calor para que o cabelo não sofra as agressões das altas temperaturas.

Dessa forma, hoje mostro-vos o novo Gliss Óleo Protector de Calor, que tive a oportunidade de experimentar e que desde que chegou tem sido o mais fiel companheiro antes de secar o cabelo.






As três principais vantagens deste óleo são o facto de reparar o cabelo e protege-lo contra os danos causados pelo secador, tem 8 óleos de beleza que não pesam no cabelo e confere uma protecção e suavidade com uma aplicação muito prática em spray.

A fórmula não oleosa de Gliss Óleo Protector de Calor, proporcionando-lhe ainda uma suavidade luxuosa sem deixar resíduos. O óleo é indicado para todos os tipos de cabelo e  permite uma utilização ainda mais fácil e rápida.

Para uma protecção óptima contra o calor, a marca aconselha vaporizar no cabelo húmido, seco com a toalha e antes de utilizar o secador. Vaporizar uniformemente no comprimento e pontas do cabelo. Sem enxaguar!

Podem encontrar o Gliss Óleo Protector de Calor à venda nos hipermercados, por cerca de 9,99€.


1 comentário: