Clarins Garden Escape Collection






Primavera é sinónimo de colecções frescas, coloridas e aprimoradas. A Clarins é uma das minhas marcas favoritas no que toca a estes adjectivos. Sempre que recebo e testo um produto, é raro ficar desiludida, a qualidade está sempre aliada à necessidade e hoje mostro-vos porquê.






Em primeiro lugar falo-vos do meu produto favorito, o Eclat Minute Huile Confort Lèvres, ou em bom português, um óleo de conforto instantâneo para os lábios.

Este óleo, com uma textura bastante viscosa parecendo um lip gloss, tornou-se no meu produto de Primavera favorito, o meu é de amora (edição limitada) e é um verdadeiro luxo para os lábios.

Um pouco de ciência...

No coração desta fórmula inovadora, está a avelã, um ingrediente já bastante utilizado pela marca nos seus produtos de corpo e rosto, devido às suas propriedades nutritivas. O Lip Confort Oil conta ainda com a presença de óleo de jojoba e nêspera.

Outra das vantagens deste óleo de lábios, é que realça a nossa cor natural. Esta versão de Amora, é uma edição limitada de Primavera que deixa uma fina camada brilhante que não cola com um sabor frutado e um aroma super agradável.






Depois, surge uma nova cor do Crayon Khôl, o intense green, um lápis de olhos em verde esmeralda, bastante intenso, que vem substituir o monótono preto.

Uma das pontas tem um pequeno pincel, que ajuda a esbater um pouco a cor, permitindo-nos assim ''brincar'' com a maquilhagem e criar um look primaveril diferente.

O tema é jardim e como tal, o verde teria de estar presente...






Por último, temos o fabuloso Joli Rouge Brillant, um batom bastante versátil, na cor coral dahlia, deixa os lábios com algum brilho pois tem componentes reflectores de luz, os lábios ficam também mais preenchidos, parecendo maiores e bastante suaves.


Da colecção, o item que mais me irá fazer sair da minha zona de conforto, será sem qualquer dúvida o lápis verde, estou ansiosa por lhe dar a oportunidade que merece.

Gostaram destas sugestões Clarins?


Sem comentários:

Enviar um comentário