Bem-Vinda Primavera






O Boticário é uma daquelas marcas que nos faz voltar. Têm sempre ideias novas todos os meses, algo que demonstra versatilidade, acima de tudo.

Desde que trabalho com O Boticário, os meus meses tornam-se sempre coloridos quando tenho a oportunidade de ir à loja buscar os produtos referentes ao projecto no qual estou inserida.

E em Abril, nada como uma bela Edição de Primavera, para nos adoçar os dias mais cinzentos.







 Um dos queridinhos desta colecção, pelo menos para mim, foi a Água de Banho, conquistou-me logo.

Os produtos desta linha foram inspirados na beleza, no perfume e na exuberância das mais diversas flores do Mundo (e digam lá se o frasco não está tão bonito!)

O objectivo da Água de Banho é aplicar pelo corpo após o duche, para que possamos sentir na pele, toda a frescura e o aroma associado à estação do meu aniversário.

Água de Banho Bem Vinda Primavera (Colónia) 

Família Olfactiva: Floriental Floral






O segundo produto que trouxe comigo desta colecção, foi o prático e bem cheiroso Creme de Mãos.

Confesso que tenho imensos cremes de mãos e às vezes sinto alguma dificuldade em acabar um, mas tenho notado que é algo que faz falta no meu cacifo.

Dos quatro produtos existentes desta linha (sabonete líquido, loção corporal, água de banho e creme de mãos), depois de ter escolhido a água de banho, foi o tamanho da embalagem do creme de mãos que me chamou a atenção e me deixou derretida. Amanhã já vai comigo para a faculdade.

O creme deve ser aplicado de forma generosa nas mãos, e espalhado delicadamente, vamos notar a pele mais macia, hidratada e perfumada de aromas primaveris. Uma excelente opção, para quem como eu, passa muitas horas de luvas de látex.

Conheçam esta linha nas lojas O bOticário, vão adorar!


1 comentário: