1 mês de Phil






Começar a manhã com esta coisa fofa. Quem acompanha o facebook do blog e o meu instagram, tem visto como o Phil tem crescido.

Já está enorme, come muito, brinca imenso e dorme umas belas sestas ao sol. Está cada vez mais reguila. Os sapatos e atacadores tornaram-se o alvo número um do pequenote bem como as carpetes cá de casa.


Tem sido óptima a experiência de ter um animal de estimação como o Phil. Até agora só tinha tido hamsters ou peixinhos, um cão é completamente diferente. Tenho contado com o apoio incondicional da minha querida avó, que tem tratado dele desde o dia um, porque com a faculdade não conseguia conciliar tudo.

Estando eu de férias, trouxe a criança para casa e anda no carro comigo todo contente para um lado e para o outro, mas como ainda não tem a primeira vacina ainda não pode ir passear à rua, mas está quase quase.

Quem viu esta coisa boa do tamanho de uma mão quase e agora o vê assim, é sem dúvida um orgulho e uma felicidade imensa. Já tem um mês e uma semana e felizmente é muito saudável, tive receio que não sobrevivesse mas venceu todas as adversidades e é o cachorrinho mais mimado e feliz de sempre.

2 comentários:

  1. com um mês já está assim, vai ficar enorme :D é uma maravilha ter cães e gatos, vais adorar!

    ResponderEliminar
  2. awww tão queridoooo! :) adoro cães, demasiado até.

    ResponderEliminar