March Wishlist



Este mês vai ser de rotinas, voltar à faculdade, aos dias de Clínica, aos pacientes e às aulas. No entanto, tornou-se parte da minha rotina, aproveitar todas as semanas para ir dar uma volta ao shopping sempre que estou na casa da faculdade, seja porque vou jantar com o namorado ou num furo com as amigas.


Decidi que uma das maneiras mais fáceis de irmos adquirindo alguns objectos que queremos, passam por listas, listas que irão ajudar a delinear um budget para os nossos gastos. Assim sendo, começo aqui no blog uma nova forma de vos mostrar o que ando a namorar, digamos assim.

Chega então, a Monthly Wishlist, o objectivo é conseguir comprar as coisas que nela indico, num mês. Sem sair do orçamento, ou seja, só compramos o que está na lista. Se no entanto, não conseguir cumprir com os meus próprios objectivos e se realmente quiser um determinado artigo, fica para o mês a seguir.

Não acham uma boa ideia?

Vamos então falar dos artigos da lista:

Os brincos da Zara - giros, giros para a Primavera, não os considero uma prioridade na lista, mas estão sem dúvida debaixo de olho.

O casaco da Zara - uma peça que saltou logo à vista quando o vi no site, já me estou a imaginar com uns jeans uma t-shirt simples e este casaco...aiiii.

A caixa da Zara Home - eu sei, eu sei que isto é uma obsessão, eu e as caixas, mas esta tem uma razão de ser, com as idas para a casa da faculdade, a minha caixinha da Muji rachou um pouco por baixo (ia morrendo) e como nunca preciso de tudo o que lá vai para usar durante a semana, precisava de uma caixa mais pequena (mas linda) para levar só as bijuterias que mais uso, esta é perfeita.

O bikini da H&M - é talvez a peça que mais me chamou a atenção no que toca a estes artigos nos últimos tempos. Como sabem no Verão passado só usei fatos-de-banho, algo que tenciono continuar a fazer por três razões: são giros, confortáveis e escondem as banhocas, no entanto tenho partes de baixo de cintura subida, que já merecem umas saídas e adorei este top, muito ''azulejo''.

A bolsa da Oysho - talvez seja o artigo que menos preciso neste momento, tem imensos compartimentos para levarmos as nossas coisas seja de fim-de-semana, numa viagem ou até de um lado para o outro, mas apaixonei-me pelo padrão e sejamos sinceras, Beatriz é sinónimo de caixas, bolsinhas e afins.

Gostaram dos meus ''desejos''?

1 comentário: