Humble Body







Conheci a Humble Body recentemente, uma marca bem especial e amiga do ambiente, criada por um estudante australiano, a Humble é baseada no uso e aplicação de cânhamo, uma planta com milhares de hipóteses de uso e aplicações, desde beleza à indústria têxtil.



Desde a chegada do pacotinho mais querido de todos os tempos, escusado será dizer que a caixa de madeira, o saquinho de linho e todos os produtos são 100% naturais.

É incrível como conseguimos entender o conceito de uma marca apenas pelo packaging.

O meu conjunto trazia dois produtos estrela da marca, o Healing Oil e o Lip Balm.






O Healing Oil é um óleo bastante suave mas não seco, tem um aroma bastante agradável devido aos seus ingredientes naturais. Promete deixar a pele suave, uniforme, refrescada e rejuvenescida.

Os seus ingredientes são:

- Óleo de Sementes de Cânhamo
- Óleo de Jojoba
- Óleo de Argão
- Fragrância Natural

O Healing Oil está indicado para eczema, psoriese e outro tipo de condições como peles secas. Apesar do óleo não ser seco, depois de absorvido pela pele, notamos um certo brilho saudável e uma suavidade bastante agradável ao toque.






O Lip Balm produzido especialmente de forma natural, deixa os nossos lábios hidratados e nutridos pois usa os benefícios combinados do Óleo de Sementes de Cânhamo, Óleo de Coco e Rosa Mosqueta, que asseguram uma maior protecção dos lábios.

Os seus ingredientes são:

- Cera de Abelha
- Óleo de Sementes de Cânhamo
- Óleo de Coco
- Mel
- Óleo de Rosa Mosqueta
- Óleo de Jojoba
- Fragrância Natural

O balm ainda tem um agradável aroma e sabor a lima o que torna a sua aplicação ainda mais apetitosa. Noto que desaparece bastante rápido, o que pode ter a ver com o facto de ser um balm bastante leve e fino, não ficamos com uma camada muito espessa nos lábios, mas sinto-os mais macios.

É uma excelente opção para andar na carteira atrás de nós.

Para conhecerem todos os produtos Humble Body, basta visitarem www.humblebody.com 



Sem comentários:

Enviar um comentário