Dia dos Namorados #2



E como não somos as únicas a merecer prendas ou miminhos, toca de nos inspirar para lhes oferecer algo que eles gostem.

Acreditem esta é a minha maior batalha, eu amo o meu homem mas que ele tem um gosto demasiado requintado lá isso tem...e para quem sobra a esquisitice? Para mim pois claro.



Desde roupa a acessórios nunca sei o que escolher, o rapaz não usa relógios, não gosta de carteiras porque está contente com a que tem...bem para mim é sempre uma dificuldade, mas já tenho umas ideias na manga.

E já sei que ele virá aqui procurar informações sobre a prenda mas não vai ter muita sorte.

Portanto meninas, vamos lá a isto. Se eles gostam de cuidar da pele (e aqui para nós, conseguem ser piores do que qualquer mulher no que toca a este assunto) ou de um bom relógio, por aqui não faltam ideias.

Casaco Zara, a imitar pele, se ele anda mal agasalhado e vocês detestam que eles se constipem ora aqui está uma bela prenda.

Sensor de Corrida Apple, tenho um e posso dizer-vos que é uma invenção muito jeitosa, para quem corre, é uma óptima solução, liga-se ao iPhone ou ao iPod e regista todas as estatísticas de uma corrida.

Camisola H&M, apaixonei-me por esta mal abri o site, acho-a super fofa e adoro quando o Luís usa uma boa camisola de malha, ora aqui fia uma bem gira.

Ambientador de Carro Zara Home, para quem só quer mesmo dar um miminho, é uma boa ideia para eles manterem o carrinho perfumado.

Gel de Banho e Cabelo Anthony, para que eles comecem os dias de uma maneira ainda melhor, porque não um bom produto de banho para ''acordar'' a mente.

Relógio Ego, bem masculino, é uma forma de lhe mostrarem que os adoram e que querem que eles comecem a chegar a tempo aos jantares de amigos.

Gin Hendrick's, não é uma daquelas prendas mais comuns, mas para os que gostam de receber os amigos em casa ou até de preparar bebidas para as namoradas, acho que uma garrafa de Hendrick's é sempre uma boa opção e que não vai desiludir.

Óleo de Barba Humble Body, um conceito diferente de uma marca que conheci à pouco tempo e que falarei aqui no blog em breve, mas sem dúvida ideal para os rapazes mais barbudos, de forma a terem a pele super hidratada e cuidada. Para não falar no frasco que é um amor!


Estas são algumas sugestões de prendas para o vosso mais-que.tudo. Ainda há ideias DIY para as mais habilidosas (eu pelo menos acho que vou fazer uma coisinha ou outra)...

Sem comentários:

Enviar um comentário