Dia dos Namorados #1




Dia dos Namorados é dia de mimo, pelo menos por aqui é assim. Sim é verdade que todos os dias devem ser dos namorados, mas todas nós sabemos que no dia 14 de Fevereiro os rapazes arrebitam e lá nos oferecem uns mimos e nos dão muita atenção (isto claro, se não quiserem as malas à porta nessa mesma noite).

Eis que surgiu, como de costume aqui pelo blog, umas sugestões de prendas que os rapazes podem oferecer às suas namoradas.



E se por aqui só existirem meninas, toca de chamar os vossos homens e ponham-nos a ler este post (para vosso bem!).

Rapazes, esqueçam as caixas de chocolates que calorias já temos que cheguem no dia-a-dia, nós queremos coisas, sim COISAS! Não vale a pena pôr paninhos quentes. Tragam-nos um batom ou um anel novo e somos as mulheres mais felizes do mundo!

Pensem assim, os chocolates acabam, as rosas murcham...o anel sempre fica para lembrar ''aquele'' Dia dos Namorados de 2015...

As sugestões que vos deixo são simples, e para todos os gostos.

Crop top e saia Zara, encarnados, ora não fosse essa a cor do amor.

Moldura Zara Home, linda de morrer para pôr as vossas fotografias (e porque não oferecê-la preenchida?)

Corrector de Manchas Sisley Paris, porque vocês se preocupam com a pele das vossas namoradas, e elas vão adorar.

Pendente Tous, algo simples, mas que simboliza o amor para trazer sempre connosco. Acho que é do agrado geral boys, go for it!

Relógio Daniel Wellington, um modelo diferente do meu, com um toque bem mais feminino, acho lindo para qualquer rapariga que prime pela elegância e bom gosto.

Lingerie Women'Secret, vá esta é também para vocês, porque não oferecer algo mais íntimo? De certeza que elas vão gostar.

Elásticos Invisibobble (SweetHeart Edition), para as mais desportivas, mais activas, para as que adoram andar de cabelo apanhado, digo-vos, estes amigos nunca são demais, e com este packaging querido, vão ver que surpreendem.


Espero que gostem das sugestões, e volto a repetir, deêm-lhes dicas, senão vão levar com um par de luvas porque está frio leitoras. Não queremos isso pois não? Ihihihih



1 comentário: