Blue Lace






Ontem foi um dia super especial e para não esquecer, nada como celebrar o amor junto daqueles de quem mais gostamos.


Como tal, muitas de nós apressaram-se a escolher algo mais especial para vestir, fosse isso uma peça de roupa, um acessório ou uma lingerie.

Posso dizer-vos que pensei muito sobre o que escrever e como escrever este post, mas o que é certo é que temos de começar a deixar de lado os preconceitos, porque o que é a lingerie senão roupa? Neste campo tive ajuda da Jael, que me aconselhou e de certa forma me fez ver que tudo isto faz parte da nossa vida, e não devemos ter vergonha, pelo contrário, preocupa-mo-nos em estar bem e sentir-mo-nos bem connosco mesmo que seja através de uma peça destas.

Venho falar-vos de um body super lindo que encontrei na H&M em navy blue, um dos meus tons favoritos de azul até para a roupa interior. Uma das coisas que procuro na lingerie, e vão ter que me desculpar as expressões. é que seja bonita, sensual mas sem aquela etiqueta ''ordinária'' se é que me entendem.






Eu sou daquelas pessoas que acha que para estarmos bonitas não precisamos de umas cuecas mega decotadas ou de ter as mamas completamente à mostra (e sim eu digo mamas e não peito, porque isso têm os homens e seios são termos meramente científicos e para isso já me basta o dia-a-dia). Mas não concordam leitoras?

Portanto deitei um pouco abaixo aquela ideia que se vos viesse mostrar esta peça (que é linda admitam!) estaria a expor demasiado ou a tocar em assuntos mais sensíveis vá...mas se não temos problemas nenhuns em vir mostrar fatos-de-banho ou bikinis (que mostram muitooooo mais do que este body que até é altamente tapadinho) qual seria o problema.

Meninas espero mesmo que gostem e procurem-no, porque vestido fica um must!



10 comentários:

  1. Esse body é lindissimo! Qual é o preço?
    Concordo completamente. Também privilegio uma lingerie na qual eu me sinta bem e eu mesma. Lingerie demasiado provocante não tem nada a ver comigo, logo iria sentir-me completamente "ao lado" do objetivo.

    ResponderEliminar
  2. É lindíssimo Beatriz e de certeza que te fez sentir super bem. :D

    PS. Obrigada pelo jantar, as fotografias já estão no blog.

    beijinhos
    http://oblogdadondoca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o body, quando vi só a parte de cima pensei que fosse um vestido, mas olha que se se usar este body como camisola também deve ficar lindooo +.+

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito do body e, para roupa interior, também é das cores que mais gosto.
    E o termo cientifico é mesmo mamas ahah. O cancro é da mama e não do seio :p

    Ainda bem que postaste o body! Não há motivo para pudores :)

    [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito do body e, para roupa interior, também é das cores que mais gosto.
    E o termo cientifico é mesmo mamas ahah. O cancro é da mama e não do seio :p

    Ainda bem que postaste o body! Não há motivo para pudores :)

    [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei um body, mas gostei muito da cor e da renda. Eu tenho lingerie mais provocante em preto, mas também prefiro as que são apenas sensuais q.b. e bastante femininas. Tenho uma lingerie em pérola com um toque de roxo e um pormenor nas cuecas muito fofinho. Talvez também faça um post deste género com a minha lingerie favorita.

    http://iwandersoiam.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei, é super giro!
    Não vejo problema nenhum em teres feito o post, até acho que fizeste muito bem :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar