Benâmor, com Amor






Benamôr, a Love Brand que conquistou o meu coração. Oriunda dos tempos da Rainha D.Amélia, a Benamôr veio para O Armário para ficar.


Vamos então conhecer a gama Benamôr, a marca que prima pelo look vintage mas que nos aquece o coração com a qualidade dos seus cremes.

Começando pelo Creme Gordo, da qual fiquei fã, considero que tem uma textura algo espessa para um creme de corpo mas sem dúvida é ideal para reparar as zonas mais secas.
Por não ser propriamente prático aplicar no corpo todo, pelo menos para mim, uso-o para os cotovelos e após 4 aplicações, a pele seca ficou totalmente reparada.

O que a marca diz:

   Aconselhado para peles desidratadas, secas, ásperas, propensa a estrias ou com distúrbios por fricção, excesso de exposição ao Sol ou ao frio. Promove uma hidratação continua da pele e o seu aspecto naturalmente saudável






O Creme de Rosto é o meu aliado de fim-de-semana, tem um aroma agradável mas intenso, remontando mesmo aos cremes das nossas avós. Por ser um creme um pouco mais gordo que o clássico da Nívea, aplico-o apenas ao fim-de-semana quando descanso a pele da maquilhagem da semana, e de todos os produtos que uso no dia-a-dia.

Por ter a pele oleosa este não é o melhor creme para usar on a daily basis mas ao fim-de-semana até me dá um certo gosto usá-lo, sinto a pele muito hidratada sem ter de recorrer ao meu óleo de noite.

O que a marca diz: 

   Respeitando a fórmula original e os métodos tradicionais de preparação, obtemos um creme que actua profundamente sobre a pele promovendo a atenuação de manchas, pontos negros e acne, imprescindível para o seu aspecto saudável.


Por último, temos o Alantoíne, o Creme de Mãos com aroma a citronela, que tal como os outros cremes da marca, é bastante espesso e pegajoso, o que torna a aplicação não muito agradável confesso, no entanto, passado um pouco e após a pele absorver todo o produto, obtemos um resultado fabuloso.

As mãos para além de hidratadas ficam super suaves e macias. é ideal para aplicar depois de arranjar as unhas ou de um longo dia de luvas de látex com pó. Este está sempre no cacifo da faculdade.

O que a marca diz:

   Um creme diário de protecção para as mãos, com efeitos regeneradores garantidos pela acção do Alantoíne, protege e restitui às mãos um aspecto saudável e macio.

Podem saber mais informações sobre a marca no site ou página de Facebook da Benâmor.



3 comentários:

  1. Devem ser muito bons. Não conheço mas gostava!!!

    ResponderEliminar
  2. O creme de mãos realmente deixou-me com mixed feelings xD

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar... Perecem ser de boa qualidade :)

    ResponderEliminar